Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

YORN Pós-Pago

Boa noite. Eu sou cliente Vodafone desde 2016 e atualmente Yorn X e gostaria de colocar duas questões à Vodafone. Primeira, era saber porque razão existe uma diferença de valores entre o custo dos tarifários Yorn X (custo semanal) e os tarifários Yor...

Anónimo por Não aplicável
  • 4196 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem saldo no estrangeiro + sem rede

Fiquei sem saldo e depois sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada. Estou no estrangeiro eja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Seria possível verificarem a infor...

Josemoita por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Dados móveis

Os dados móveis não estão a funcionar com a aplicação do Instagram... exclusivamenteA mais alguém acontece ?

Viviane por Novo Utilizador
  • 2710 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Devolução de valores conbrados indevidamente

Venho por este meio solicitar a devolução de valores que foram cobrados de maneira indevida, valores esses que tal como é conhecido a Vodafone ficou obrigada a devolver, nomeadamente:- taxas quando o valor total semanal do tarifário não está disponív...

Tiago por Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

mudança para yorn

Boa noite, pedi um cartão online da yorn para fazer a portabilidade para ter o tarifário yorn Z 20G por 2,95€, no entanto já fiz a portabilidade e já tenho esse tarifário, mas quando meto para carregar saldo invés de pagar 2,95€ tenho que pagar 5,30€...

beatriz060 por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it - trica cartas com amigo

Não consigo adicionar amigos para trocar cartas, mesmo tendo os dados moveis e Bluetooth ligados. Nas edições anteriores nunca tive qualquer problema.

Art por Novo Utilizador
  • 201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão com erro

Boa noiteO meu cartão yorn deixou de funcionar de repente, diz que só chamadas de emergênciaJá desliguei e liguei o tlm e reinicie

Mariac85 por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança Yorn

Boa tarde, eu efetuei hoje (31/12/2023) a aquisição de um cartão Yorn 20 GB e ativei o cartão, efetuei o registo do mesmo, entretanto pedi a portabilidade do meu cartão NOS para Yorn, estou elegível para a promoção de €2,95 por semana? E quanto tempo...

raydlp por Novo Utilizador
  • 227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos