Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento não atribuído

Bom dia efetuei um carregamento de 20 euros no dia 2 sexta feira, recebi SMS de confirmação logo a seguir, a meia noite de sexta para sábado como normal seria debitado 5,35 euros semanais do meu tarifário yorn X, o que não aconteceu porque o carregam...

Carregamento

Boa noite, fiz um carregamento no dia 23 de abril, no valor de 10€ e hoje, dia 27 o mesmo ainda não entrou, estou neste momento em Espanha e preciso mesmo de ter ligação à internet, já reiniciei o telemóvel e mesmo assim não entra. Ajuda por favor

Danielle3 por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime Yorn

Boa noite, tenho o plano yorn X 500gb.Mas não me aparece amazon prime nos serviços disponíveis.Já envei mensagem para 12345 e simplesmente não aparece nos serviços.

Mudar tarifário

Olá! Quero mudar do Yorn X para o yorn Z 501 gb. Hoje à noite mudaria a minha semanada (5.35€) mas por que raio ao mudar de tarifário tenho de pagar estes 5.35+4 do novo tarifário?Se quero mudar hoje é justo pagar apenas os 4 euros da nova semana.Já ...

hugors por Ultra Contribuinte
  • 70 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Visual VoiceMail no iPhone

Boa tarde, sou cliente Yorn e pretendia ativar o visual voice mail no iPhone, como procedo?

MiguelF07 por Novo Utilizador
  • 4318 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Passatempo Primavera Sound

Boa tarde,Carreguei o meu cartão com um montante superior a 11€, antes do dia 31 de Março, e nunca recebi a mensagem para participar no passatempo do Primavera Sound.Sabem indicar-me a razão? É que assim nem tive oportunidade…Obrigado pela atenção.Cu...

UnknownBoyPT por Ultra Visitante
  • 285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia, encontro-me em Itália desde domingo e se de repente, hoje de manhã, fiquei sem rede. Ja reiniciei, tenho os carregamentos em ordem, já tirei o cartão sim e voltei a colocar. Inclusive coloquei e retirei o modo de vôo sem resultados. Preciso ...

JLaranja23 por Visitante Junior
  • 1468 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Alteracao tarifário Yorn Z

Bom dia,Estou a tentar alterar o meu tarifario através da App MyVodafone ( De Yorn X 501 para Yorn Z 101). O processo é simples e intuitivo, mas no momento da finalização aparece-me um custo que não compreendo: "Valor mensal/semanal".Alguém sabe do q...

jpco21 por Novo Utilizador
  • 406 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Estou sem rede movel no Luxemburgo

Há horas que estou sem rede móvel. Já me tentei conectar manualmente à rede mas sempre sempre sem sucesso. Já efetuei dois carregamentos hoje para garantir que o cartao tem saldo suficiente, agradecia a resoluçao do problema.

Joana4488 por Novo Utilizador
  • 224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de troca de dados nunca terminado

Numa visita a loja Vodafone foi constatado que o pedido "Pedidos de Alteração-Dados de Cliente [#5303870]" de Janeiro de 2024 nunca foi processado. Todos os links que recebo para contactar o suporte dão 404.

patriciacper por Visitante Junior
  • 256 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos