Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Desativar Ring ding

Boa tarde, gostaria de desativar o RingDing que ativei por 0,49 euros/semana. Obrigada

babswtv por Visitante Junior
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wildcard Shake It

Boa Tarde,Eu tinha 25 cartas repetidas e optei por substituir por uma wildcard. Quando foi a escolher a carta que queria, cliquei na mesma, ia para confirmar, mas acabou tudo por desaparecer.Portanto, fiquei sem wildcard e sem as cartas repetidas.

Ativação yorn x

Tentei ativar este cartão a pensar que estava a ativar um cartão yorn x 5g com 3 meses gratuitos, no entanto trata-se num cartão yorn x 10g com apenas 4 semanas gratuitas. Agora não consigo usufruir de um serviço nem de outro, o que faço?

Bmas_23 por Visitante Junior
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Uso de dados moveis na Alemanha

Gostaria de saber qual é a politica sobre a utilização de dados moveis na Alemanha. Atualmente possuo um Yorn X de 10 G de dados.

brper1903 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da Apple Music grátis no tarifário Yorn X 10GB

Alterei há pouco tempo de tarifário para Yorn X 10 GB que supostamente me permite utilizar HBO e Apple Music sem pagar até 30/06/2020 mas apesar de conseguir ativar a subscrição da HBO nao consigo fazer o mesmo para a Apple Music e aparece me que ten...

xpaisana por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativo Yorn

Boa tarde, tenho um cartão Yorn desativado a algum tempo. Seria possivel o ativar? Tenho os dados de PIN, PUK e ICCID. Não sei o numero, pois nunca o ativei. Obrigado.

joaopedro99 por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it não abre

Já há dois dias que não consigo abrir o yorn shake it. Tenho cartas para trocar, a caixa para abrir e não consigo. Gostaria de saber o que se passa

Teresacary por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contagem de dados moveis

A minha contagem de dados moveis tem de estar errada. Sou yorn x e a contagem diz que tenho apenas 160mb restantes, quando o mês começou há 4 dias e não fiz nada que justificasse essa contagem, uma vez que uso maioritariamente aplicações como instagr...

aisabel194 por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifario yorn x 10gb para 5gb

Não consigo através da app dá-me o erro seguintetext.screen.change.tariff.error.swappp13O que fazer? Obrigado

Ccs por Visitante
  • 2018 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Adesão a yorn

Não consigo aderir a yorn. Porque já tinha aderido com outro número, só que o meu telemóvel foi roubado..... Como faço para aderir de novo?!Pff