Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha no carregamento

Carreguei através do PayPal com 11€, valor que me foi debitado.No entanto este saldo me nunca foi atribuído.

freezing117 por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou a ser prejudicado pela minha operadora

Foram-me retirados 200Mb antes de ontem, do nada, 5mins depois de receber uma notificação a dizer que ainda tinha 200Mb para gastar... Estava nas aplicações gratuitas e os dados desceram drasticamente? Tentei contactar pelo Messenger e de nada foram ...

brunoper99 por Novo Utilizador
  • 1848 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Valor "indevidamente" debitado do saldo

Boa tarde.Ontem a noite entrei na app MyVodafone e notei que tinha pouco saldo.Carreguei o telemóvel esta semana e foi-me retirado a mensalidade referente ao meu tarifário portanto deveria ter supostamente um saldo acima dos 5euros... No entanto o sa...

DanielaL por Visitante Junior
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

THE WORST (CUSTOMER) SERVICE

I know telecommunications companies get a bad wrap but this is THE worst experience I have ever had with ANY company.I wanted only the 1Gb Yorn X tariff and after going to the Bela Vista store where they had no Yorn SIMs, went to the Vasco da Gama st...

SteophJ por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake - coleção das cartas

Boa noite,À cerca de 6 meses talvez mais, completei a coleção de cartas do yorn shake do evento anterior, submeti o formulário e até hoje não recebi absolutamente nada!Podem averiguar a situação?Cumprimentos,Nuno

NunoBarros por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémios do Yorn X 500MB

Bom dia.Há uns dias atrás a fazer shake recebi um prémio em que teria 5GB para utilizar durante 3 dias. Ativei o "prémio" no sábado e usufrui desses mesmos dados móveis grátis, mas não na sua totalidade. Como seria de esperar, utilizei os dados móvei...

Mariacc por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario yorn

O tarifario yorn 2,75/sem é pago de semana a semana? ou de 2 em 2 semanas?

Rafael03 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dinheiro Indevidamente Retirado?

Bom dia, sou Yorn X 10GB, e hoje reparei que o meu saldo encontra-se diferente, onde algum dinheiro foi retirado. A única coisa que me ocorre foi que telefonei para um número espanhol algumas vezes durante o fim de semana, porém, devido à nova lei e ...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 3042 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Tarifário Não Alterou no My Vodafone

Boas, uma vez que acabou a minha oferta do Yorn X 10GB por 3,99€/semana eu voltei a alterar o meu tarifário para o anterior que é o Yorn X 5GB, fiz a alteração pela app My Vodafone, mas continuo com o tarifário Yorn X 10GB, peço que a situação seja a...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 3109 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema troca cartas

Estou a usar um telemovel xiaomi e o mesmo tem o GPS, Bluetooth ligados e o wifi desligado, no entanto não estou a conseguir trocar cartas, precisava de ajuda, obrigado

transekid por Contribuinte
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos