Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número cartão SIM

Boa noite, tenho um cartão SIM Yorn X, mas para poder criar uma conta é registar o cartão preciso do número que estava no envelope mas eu perdi o o e precisava de ajuda para obter o meu número SIM

Pauloooalves por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apps grátis

Bom dia, o meu tarifário é o Yorn X 500MB e há uns 3 meses que não me descontam os megas das apps grátis. Já por várias vezes que foram activados pacotes adicionais de dados móveis quando estava no Facebook ou Messenger.Entendo que certos processos d...

JMendes17 por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DADOS MÓVEIS - DINHEIRO RETIRADO

Boa noite, já há uns dias que os meus dados móveis não estão a funcionar.Carreguei pelo menos duas vezes seguidas o telemóvel com 5€, e fiquei automaticamente sem dinheiro após usar os dados móveis durante uns segundos (o que não é suposto visto que ...

mfvtv por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 500MB - Saldo Retirado 2 vezes em menos de 24h

Boa noite,É normal eu carregar o telemóvel no Domingo (dia 23) com 10€ e na Segunda-feira (dia 24) à meia noite voltarem a retirar-me saldo ou seja é normal em menos de 24 horas retirarem-me quase 5€ de saldo?Edit: No histórico nem aparece a 2 cobran...

Screenshot_1.png

Harry Potter: Wizards Unite sem gastar dados

Olá!O Harry Potter: Wizards Unite irá também ser incluido nas aplicações que não consomem dados móveis do tarifário?Obrigado!

Grdsousa por Novo Utilizador
  • 1430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite,Tenho o tarifário inicial do yorn X 5GB e gostaria de mudar para o yorn XS

Resolvido! Alterar número mas manter tarifário

Boa tar gostaria de saber como faço para alterar o meu número de telefone e manter o meu tarifário yorn x como ja tenho 27 anos e os yorn x são só para menos de 25 anos

Patalica por Visitante Junior
  • 2651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn X

Bom dia, No inicio do mês carreguei 20 euros no telemovel do meu filho para suportar os carregamentos Yorn X de 4,99 durante o mês.Ontem carreguei de novo mais 20 euros e hoje o saldo já está com apenas 0,48 centimos.Não vi qualquer serviço extra que...

pauloneves por Visitante Junior
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vergonha Yorn Shake It

Boa noite!Venho por aqui dizer que o serviço Yorn shake it é uma verdadeira vergonha e que apenas representa uma manobra de marketing que em nada favorece o cliente.Já vou na 3° coleção de cartas e não consegui completar uma única coluna ainda durant...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos