Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retirada indevida de 0,50 centimos com saldo suficiente

Boa tarde,  Ontei tinha disponivel 2,75€ para débito da semanada, e recebi uma sms que envio em anexo com a informção de saldo insuficiente para a semana e que por isso me iam retirar os 0,50€, como é possivél isso acontecer, se agora fico com um sal...

Marta_93 por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spotify (podcasts)

Boa noite,Gostaria de saber por que motivo os podcasts do Spotify consomem o plafond do tarifário. Só "podemos" usar o Spotify para ouvir música? Não faz sentido "oferecerem" a aplicação para depois restringirem a sua utilização.

TaniaMachado por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivação número Yorn

Boa tarde, Gostaria de saber se é possível reactivar o meu número. Por motivos profissionais tive de me ausentar do país e agora estou de volta e gostava de utilizar o número e o respectivo tarifário. Numero ******* Obrigado

Cardosop por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X - Mudar Tarifario

Bom dia,Sou utilizador do Yorn X 5Gb e pretendo migrar pra Yorn X 1Gb.Tendo neste momento utilizado 1,01Gb do tráfego  CONSUMIDO posso mudar para o Yorn X 1Gb de imediato?Como funcionam os contadores de dados nestas situações?No limite, posso ativar ...

Linhares por Contribuinte
  • 1769 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

YORN X para estrangeiros

Boa tarde, tenho uma amiga que está neste momento a morar em portugal, mas é estrangeira. Não há forma de conseguir ter acesso ao Yorn X , com o número de passaporte por exemplo em vez do NIF? Muito obrigada, e boa tarde

danielanovo93 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não recebi shakes

Boa tarde,O meu débito semanal foi feito na quinta feira ás 00h00, no entanto ainda não recebi os shakes respetivos.Na aplicação diz que deveria tê-los recebido até 24 horas após o débito.Obrigado

Adrianojps por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao recebi shakes semanais

Bom dia, ja passram 24 horas desde que o meu debito semanal foi efetuado,agradecia que me dessem os 2 shakes. ObrigadaEva

Não recebi shakes

Boa tarde, tiraram o dinheiro da semana há mais de 24 h e não recebi os 2 shakes.

914624199 por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os shakes

Olá boa noite esta semana não recebi os shakes debito semanal

Joao_sl por Novo Utilizador
  • 3618 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Retiro de dinheiro sem autorização

Boa noite, gostaria de saber se a vodafone tem alguma solução em relação a retirar dinheiro sem pedir autorização, estou cançada que sempre que estou atrasada no pagamento ou que fique em dados me tiram dinheiro sem eu aceitar, perfiro mil vezes fica...

Angela_97 por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos