Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2024 04:29 AM
em 30-01-2024 08:18 AM
Olá @lcortazz
Agradecemos o seu contacto.
Caso tenha adquirido o Cartão Esim Travellers Vodafone, sugerimos que verifique se o seu equipamento é compatível com a tecnologia eSIM e siga as instruções de instalação (conectado a uma rede Wi-Fi estável).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-01-2024 10:04 AM
em 30-01-2024 11:08 AM
Olá @lcortazz,
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, país onde se encontra e a versão do sistema do seu equipamento.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-01-2024 12:22 PM
Obrigado pelo retorno, mensagem enviada.