cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Imessege e FaceTime

Annajulialt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, assinei um plano para usar durante os dias que estou de férias no país e estou recebendo uma mensagem de saldo insuficiente para enviar a mensagem, verifiquei que se trata do serviço de ativação de imessege e FaceTime e preciso de saldo, mas não quero colocar saldo porque estarei em Portugal somente mais 6 dias e não utilizarei os serviços de Imessege e FaceTime, quero saber se tem como eu não ativar esse serviço e parar de receber essa mensagem de saldo insuficiente
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Annajulialt

 

Essa situação acontece em Clientes com equipamentos Apple, pois a ativação de alguns serviços, como FaceTime ou iMessage, gera o envio de um SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido. 

Esta é uma definição da própria marca. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone