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Resposta

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Solução

Erro MA1G219 na app tv

FilipeBranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando tento entrar na app Vodafone TV recebo o erro MA1G219, mas tenho a certeza que o username/password estão correctos.

Ajuda?

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeBranco

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Respondemos à sua mensagem privada.
Para que possamos analisar as dificuldades de login, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Email associado

Obrigado

Prag_Vodafone

VRJoseM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Farto de contactar o serviço e não resolvem... Mudo a pass e insiste em não funcionar. Estou às horas para falar com eles.Vou mudar de operadora, a fidelização acaba brevemente.

Olá @VRJoseM,

 

Lamentamos pelo seu descontentamento.

 

Para realizar o acesso na aplicação, é necessário utilizar os seus dados de login do My Vodafone, com email e password.

 

Caso a dificuldade persista após inserir essas credenciais, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde. O suporte técnico está a tratar. Obg

Olá @VRJoseM,
Agradecemos a sua informação.
Ficamos felizes pela situação estar a ser acompanhada e resolvida. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone