Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reposição de stock

JPPMF1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Alguma indicação de reposição de stock para um iPhone 15 128gb Preto? Parece que havia stock há pouco tempo atrás e justamente quando ia proceder à compra o artigo apareceu como indisponivel. 

Obrigado 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPPMF1,

 

Agradecemos o teu contacto.

 

O Iphone 15 128GB Preto encontra-se temporariamente indisponível e não conseguimos indicar um prazo para reposição. No entanto, esta será efetuada com a maior brevidade possível.

 

Sugerimos que esteja atento à nossa loja online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado. 

Entendo que não tenham uma data exata como prazo, mas a expectative é o quê? 1 semana? 1 mês? 1 ano? É que com base nessa informação posso querer prescindir de o comprar na Vodafone e procurar noutro lugar. 

Olá @JPPMF1

 

Infelizmente, neste momento, não conseguimos informar um prazo certo para a reposição do equipamento na Loja Online. 

 

Qualquer novidade sobre o tema, o site será atualizado com informação de disponibilidade.

 

Poderá através da loja online, utilizar os filtros de pesquisa, para encontrar um outro equipamento com especificações similares, como memória, tecnologia, valores, e nesse sentido encomendar um telemóvel de acordo com suas expectativas atuais.  

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

A espera continua?

Olá @JPPMF1

 

Infelizmente, o equipamento pretendido ainda não teve o stock reposto. No momento, não conseguimos indicar uma previsão certa. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone