Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom Dia.
Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.
Gostaria de saber quais os preços para o efeito.
Agradeço vossa resposta.
cumprimentos
Paulo Guincho
Olá
Eu estou em uma longa viagem no exterior. Peguei meu iphone 4, mas infelizmente não posso usá-lo porque é codificado na Vodafone ... Como posso decodificá-lo?
Por favor, me ajudar a resolver o meu problema!
Considera Arturo
Olá Nartur,
para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envies via formulário os teus dados, bem como o IMEI do equipamento.
Obrigada
Sara_Vodafone
Olá Palafonse,
Poderás seguir os passos indicados no nosso site, nos Tópicos de Ajuda, ou em alternativa poderás enviar os teus dados via formulário , indicando número de telefone associado, bem como o IMEI do equipamento e data de aquisição.
Obrigada
Sara_Vodafone
neste momento estou fora de casa e nao tenho a factura comigo, voces nao tem acesso aos dados de compra? para poder dizer exactamente o dia em que comprei o iphone?
Olá Palafonse,
Poderás enviar os teus dados via formulário , indicando número de telefone associado, bem como o IMEI do equipamento, em que a questão será analisada.
No entanto, tal como indicado no nosso site nas condições de desbloqueio, é sempre necessária a factura de compra:
"Poderá solicitar o código de desbloqueio, ou informações adicionais sobre o custo ou condições, através da linha de apoio a este serviço, 12711 (número gratuito a partir da rede Vodafone), ligando do a partir do telemóvel que pretende desbloquear, ou em qualquer loja Vodafone. Em ambos os casos deve tendo presente a factura de compra desse terminal."
Obrigada
Sara_Vodafone
senhores pesso por gentileza me informar como posso adquirir o desbloqueio de um iphone 4s 16gb.
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
6 |