cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MV 1835 na Aplicação Vodafonetv

Susana291
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde há sensivelmente 3 dias não tenho acesso à aplicação Vodafonetv. Já reiniciei o tablet ;o router;desinstalei a Aplicação voltei a instalar ;limpei cache já fiz trinta por uma linha e continua com o msm erro.
3 RESPOSTAS 3

Susana291
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Podem ajudar? Pelos vistos o problema não é do tablet pois já vi que existe muitos utilizadores com o mesmo problema

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Susana291,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

- Aceda ao TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Susana291
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite sim o meu problema ficou devidamente resolvido! Desde ja agradeco!
Obrigado