cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Gasto de dados fora do normal

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Desde que mudei de Yorn X 5gb para 1gb, que noto que o consumo de dados aumentou, onde antes em 5gb por mês tinha um consumo de cerca de 750/850mb, assim que mudei para 1gb comecei a andar perto dos 1024, se nao ultrapassando. Este mês, notei um consumo excessivo de dados, de salientar que o uso tem sido igual, tanto seja aquado do tarifario de 5gb, como de 1gb, e o equipamento o mesmo, hj reparo que ao sair de casa (onde o tlm anda ligado à wireless), tem cerca de 234mb (através da app myVodafone), recebo uma mesagem passado pouco tempo, que excedi os dados, e foi me adicionado um extra de 100mb. 

 

Pedia que vejam esta situaçao, pois acho estranho este gasto anormal de dados, sem que alguma alteraçao tenha sido feita do meu lado. A continuar assim, só perco a confiança que tinha na Vodafone e na sua justa cobração de dados. 

 

Ainda adiciono, que segundo a app myVodafone, gastei cerca de 1,5gb de app gratuitas, sendo que o uso de dados é marioritáriamente em apps, que supostamente são gratuitas. 

...:: guiZmo ::...
Quem disse Eu também neste tópico