Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

AfonsoPinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Há mais de uma semana que não consigo aceder à Netflix a partir da minha box, seja pela aplicação ou directamente pelo canal, aparece-me sempre a mensagem “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”.

Esta situação já foi reportada à vossa linha de suporte técnico (16913), chamada que me custou + de 10€ por ter sido feita a partir de um número não Vodafone e continuo sem solução. É inadmissível!
Apenas tenho Vodafone por ter acesso à Netflix e à HBO, de outra forma teria MEO como sempre tive e se continuarem sem solucionar ou argumentando, como acabaram de fazer através da já referida linha, que o serviço está a funcionar (como se aplicações não fizessem partem e não fossem parte do motivo das decisões tomadas), vou dirigir-me a uma loja para apresentar reclamação formal.
Quem disse Eu também neste tópico