Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Formulário de Contacto Indisponível

PReS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.

Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem continua a surgir pixelizada em alguns canais.

Cumulativamente, tendo sido trocado novamente o router, para um modelo 2.0 ao invés do 3.0 anteriormente instalado, o serviço de internet começou a evidenciar falhas constantes na rede wi-fi.

Assim, agradecemos contacto e resolução breve destas anomalias.

Cumprimentos.
MReS
Quem disse Eu também neste tópico