cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problema na ativação Amazon Prime

answersun
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

 

Renovei o meu contrato de TV Net Voz que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime, no entanto já tentei varias vezes e não estou a conseguir ativar o serviço, dá sempre Erro da ativação "Esta conta não é elegível para esta vantagem" como mostrado no screenshot em anexo. 

 

Trata-se de uma conta Amazon já existente, tinha ligado para apoio ao cliente e disseram que não pode ser conta existente e tinha de se criar uma nova conta Amazon, o qual não faz sentido nenhum. 

 

Nas comunicações online da Vodafone aqui e aqui fala sobre "criar uma nova conta, ou iniciar sessão com uma conta Amazon JÁ EXISTENTE" para ativar a oferta do serviço. 

 

Agradeço uma resolução com maior brevidade possível.

 

Número do conta: XXXXXXXXX

 

Cumprimentos,

Miao Sun

 

11151638796346_.pic.jpg11161638796347_.pic.jpg

 

Quem disse Eu também neste tópico