Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Faturação incorreta (novamente)

MV14
Visitante
Visitante

Bom dia.

Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.

Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ que é o valor correto da mensalidade.

Gostaria que tratassem novamente da situação pois todos o meses aparecem consumos e serviços que não usufruo para pagar.

Agradecia tambem que este tipo de gralha, não se repetisse nos próximos meses.

Com os melhores cumprimentos.

 

Mauro Vitória

Quem disse Eu também neste tópico