Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Negociar tarifário

MS77
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Estou a tentar resolver um assunto desde o dia 16/01 e ninguém, até à data, conseguiu resolver o solicitado.
No dia 06/01/2024, ofereceram-me para renovação do contrato, por um período de fidelização de 24 meses, os seguintes serviços: 500 MB+HBO e Amazone Prime+Super Wi-Fi+15.00€ na 1ª fatura, pelo valor mensal de 37.50€.
Tenho conhecimento que a Vodafone está a oferecer por 1GB+HBO e Amazon Prime+Super WI-Fi - 35.00€.
Desta forma, creio que a Vodafone não está interessada em manter clientes, pelo que solicito a livre resolução dentro do prazo disposto na lei, 14 dias, para o cancelamento do contrato atual.
Tentei resolver junto do dep. comercial e junto do apoio ao cliente e não foram capazes solucionar o problema. É de lamentar. Aguardo um contacto para proceder à livre resolução, sem custos, uma vez que não conseguem satisfazer os clientes.
Devo salientar que já sou cliente Vodafone à bastantes anos.



 

 

Quem disse Eu também neste tópico