cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Falha nos serviços TV Net Voz

MiguelMachado
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Estou desde o passado dia 15/03/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone que enviou uma equipa ao local no sábado 16/03/2024 e me disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa (visto o problema ser na rua) o que é certo é que hoje dia 21/03/2024 e a caminho de mais um fim de semana continuo sem serviço, quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS pois usam a fibra deles, a minha questão é quando vou ter sinal em minha casa, porque para mim tanto me vale que usem a fibra da NOS ou MEO é a vocês Vodafone que eu pago o serviço e não adianta oferecerem 200Gb de internet móvel para nos satisfazer, é inadmissível e vergonhoso hoje em dia estar já há 8 dias ou mais (quem sabe) á espera que os senhores sejam eles quem forem decidam vir até á minha rua e resolver o problema, nesta situação estão mais habitações. Sempre dei prioridade á Vodafone na rede móvel sou cliente desde sempre, e em serviço Tv Net Voz sempre que a minha localização o permitisse, mas começo a aperceber-me que são todos iguais. Sei que isto não vai dar em nada, foi só um desabafo, e provavelmente menos 1 cliente, pois se me for possível rescindir contrato com justa causa irei o fazer.

Quem disse Eu também neste tópico