Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Erro configuração OneNumber em Apple Watch

HugoAMFernandes
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch Ultra 2 através de iPhone 15 Pro Max o seguinte erro é retornado após login com email/password:

"Algo correu mal. Para subscrever o serviço OneNumber, tem de ter um e-mail registado na sua conta My Vodafone. Erro NE116"

Ao tentar por outra via fazendo o login com o nº de telemóvel e inserindo o OTP recebido, o processo acaba com outro erro:

"Número de telemóvel não disponível. Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta MyVodafone."

Podem por favor ajudar-me na resolução desta situação?

Obrigado desde já.

Quem disse Eu também neste tópico