Olá @joaoalcaide,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema a data de ativação do canal e informá-lo.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privad...
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @Bruna_Cordeiro. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta e enviar-nos os dados solicitados para podermos reportar o caso internamente? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @joaosarmento,
Vamos analisar em sistema esta questão da ativação do eSIM com a maior brevidade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número do eSIM.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são ...
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, sendo que o caso foi encaminhado internamente. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta, @Joanmelo1 ? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @jnncoelho,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da oferta dos 200GB.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique n...