Olá @VAGUEIRA,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Estamos a aguardar o envio dos números e a confirmação dos dados por mensagem privada.
Aguardamos atenciosamente a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @AnaO1,
Lamentamos que não esteja a receber os SMS.
Recomendamos que:- O telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre;...
Lamentamos pela demora na resolução deste erro e pelos transtornos.
Estamos a desenvolver todos os esforços para solucionar a situação da forma mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @jadinete,
Desde já, agradecemos a confiança ao longo deste tempo e desejamos-lhe muito sucesso nesta nova etapa.
Por motivos de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, a Vodafone só pode fornecer informações ou fazer alterações ...