Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noite,Renovei o meu contrato no mês passado ainda dentro do período de fidelização do anterior, tendo serviços de streaming incluídos: Amazon Prime, HBO Max e Disney+ (com anúncios).Relativamente a Disney+, activei ontem a oferta e recebi hoje um...
Boa tarde,Pelo segundo mês consecutivo a factura que recebi está incorrecta, com valores cobrados indevidamente.Esperava que após contacto telefónico para corrigir a factura de Setembro os meses seguintes ficassem bem, mas não é o caso.Uma vez que nã...
Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...
Votos fornecidos a