Olá @MariaSuspiro,Antes de mais, lamentamos que esteja sem acesso ao seu serviço. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões d...
Olá @IgorP,Vamos verificar a sua fatura. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à sua fatura.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode cl...
Olá @CrazyBytes,Quanto ao roaming na Venezuela, informamos que pode usar as seguintes operadoras que têm acordo com a Vodafone: Digitel, Movilnet, Digicel, Infonet e Movistar. Pode consultar aqui todos os detalhes sobre o serviço de roaming.
Quant...
Olá @niant,Como primeira abordagem, vamos pedir-lhe que reinicie a sua box.
Caso a situação se mantenha, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone e uma fotografia do menu, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada ...