Hello @i2604400,
Thank you for sending us the code, but please send it to us by private message.
To send a private message, click on one of the moderators (these are the users identified with ‘name_Vodafone’) and choose ‘Send a private message’.
...
Olá @RuiS_11,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado.
Como a sua dificuldade persiste, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigad...
Olá @Pedro33i,
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais e sentimos muito pelo transtorno causado.
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem s...
Olá @MartaRod11,
Desde já, lamentamos que o Chat TOBI não tenha ajudado com a sua questão.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por el...
Olá @Beatrizsousa195,
Estamos aqui para ajudar.
Para analisarmos a sua questão, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail que utiliza para o login na App My Vodafone.
Para enviar mensagem priv...