Boa tarde @Pmartins2,
Verificámos que a sua intervenção permanece agendada para hoje. Entretanto, após contacto, foi reagendada para as 19h.Agradecemos imensamente a sua compreensão.
Obrigada,Maria_Vodafone
Olá @LuisMM1,
Ficamos extremamente contentes por saber que a instalação ficou concluída e como esperava!殺
Permita-nos esclarecer que, uma vez que não houve falha nos serviços, não nos é possível realizar uma compensação na sua mensalidade.
Estamo...
Lamentamos saber que, mesmo após a troca do cartão, a dificuldade com as chamadas persiste, @SofiaGomes21.
Esperamos que, na loja, consigam resolver essa dificuldade com a maior brevidade possível.
Caso tenha alguma questão adicional, estamos à di...
Bom dia @nay,
Para alterar a sua morada de faturação, é necessário contactar a nossa linha de apoio através do número 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa da rede Vodafone, conforme o seu t...
Bom dia @SofiaGomes21,
Lamentamos desde já a dificuldade que está a ter em receber chamadas no seu Google Pixel 8.
Poderá ser alguma aplicação ou configuração no equipamento que esteja a impedir a receção de chamadas.
Entretanto, recomendamos que se ...