Boa Noite.Sou cliente Vodafone e possuo um Smart Router e devido ao sinal não ser o desejado, estava a ponderar adquirir um router com a funcionalidade Mesh, mas antes de avançar, gostaria de saber se o Smart Router o permite.Alguém me consegue escla...
Boa Tarde,
Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato Nº ************ com a Vodafone via online visto não poder ir a uma loja neste momento, termo do contrato 24-08-2024
Um dos motivos e a Vodafone não tem equipamento Router em mode brid...
Boa tarde-Eu tenho 2 router ASUS que pretendo usar como router principal (TUF-AX5400 (AiMesh )) e RT-AX56U é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e segurança. De fabrica o router da Huawei permite Bridge mas está desativado na voss...
Boa Noite, estou a tentar adicionar um dispositivo, mas tenho a seguinte mensagem (atingiu o limite de dispositivos) , já removi na app Cliente vários dispositivos (box ) mesmo assim o erro continua (atingiu o limite de dispositivos)TV, Net, Voz:...
eu quero esse serviço 10GB 6euros por 4 semana, + 30GB gratis ate 31de Agosto .mas ao clicar no link ,Supresa afinal 10 +30 ate fim de agosto 23 euros .- quando eu vou ao supermercado e esta marcado um valor na parteleira e por esse valor que eu c...
Boa Tarde, agradeço a resposta .uma pena que a vodafone , ainda nao permita aos clientes (de Casa), o mode bridge sabendo que o router por difiniçao de fabrica esta incluido. (so percisava de dar acesso user e password).uma soluçao Tambem simples ser...
A sua reclamação foi registada com sucesso, tendo-lhe sido atribuído o nº ROR00000000000970066.OBS: Tambem partilhado no Facebook .Cumprimentos Manuel Silva