Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

  Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...
Boa tarde.  Venho por este meio contar o sucedido. Sábado 11 de Dezembro, pelas 9 da manhã, contactei via chat Tobi onde questionei ********** sobre o meu contrato casa.O meu desagrado, prende-se com o actual contrato que para o que tenho contratuali...
Votos de