A minha atividade

Boa noite, no dia 02/01/2025 efectuei através do vosso formulário o pedido de desactivação do serviço TV/NET/VOZ a 31/01/2025, o qual foi recebido pela VDF que atribuiu a referência nº5921546, no entanto até agora não houve qualquer contacto por part...
Bom dia, estou a proceder à desactivação do serviço TV/NET/VOZ, liguei para o apoio ao cliente mas acabaram por me redirecionar para o formulário, que simplesmente não funciona. Erro ao enviar emailHouve um erro ao enviar o email. Volte a tentar nova...
Bom dia, no mês passado entrei em contacto connvosco acerca de uma situação similar, a qual foi resolvida, o assistente avisou-me que era possível que na factura deste voltasse a ter a cobrança das boxes, o que voltou a acontecer.Saliento que no serv...
Bom dia, há um ano ou dois atrás fiz um pedido de alteração do serviço TV//NET/VOZ para ser retirada a box, a alteração foi feita, a box foi devolvida e deixou de vir descriminada na factura a box em questão, hoje ao olhar para as facturas deparo-me ...
1 dia após ter efectuado a alteração da titularidade do cartão que uso, e de ter selecionado que não Autorizo a partilha dos meus dados com os vossos parceiros, comecei logo a receber mensagens fraudolentas, então mas afinal vocês partilham os número...
Votos de
Votos fornecidos a