Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde,Tendo terminado a fidelização, pretendo saber se estão interessados em enviar proposta para manutenção de serviços. Obrigado.
Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.
Gostaria de saber a que se refere um custo de 2.44+ Iva respeitante a "complemento de serviços"?Ao mesmo tempo, pretendo saber o período de fidelização restante no nosso contrato com a Vodafone.
Bom dia, Gostaria que me informassem onde está registada contratualmente a multa de 1.50 por atraso no pagamento.
Já é a 2ª ou 3ª vez que se perde o sinal por mais de um dia em todas as televisões com excepção da TV da box.Qual é esta avaria e qual o motivo da mesma? Pergunto igualmente se contam continuar a ter este problema, já que tendo em conta a disposição ...
Votos de
Votos fornecidos a