Olá @jfelix,Após testes, não verificámos dificuldades nem via PC nem via smartphone.Pedimos que volte a tentar, limpando o seu histórico de navegação/dados/cookies e efetue novo Login.Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte via mensagem ...
Olá @lenasantos-2025
Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no me...
Olá @rcs1
Para que possamos analisar e ajudar por esta via, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:
Marca e modelo do equipamentoIMEI
Nome
Número de contactoPara enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos ...
Olá @Gabriel0712,Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um d...