Olá @almeida4,
Agradecemos o seu contacto.Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e a morada completa para recolha.
...
Olá @Daniwolfie
Agradecemos o seu contacto.
Uma vez que se trata de um serviço empresarial e devido à especificidade desse segmento, a situação deverá ser analisada pelo Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa, através de ...
Olá @vanessalvarez,
Agradecemos o seu contacto.Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada...
Olá @ivohccarvalho,Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Contudo, esta questão apenas poderá ser analisada pelo departamento técnico.
Agradecemos a sua disponibilidade para novo contacto informando que a dificuldade persiste.Obrig...