Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Cesarferr22,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a velocidade da internet móvel.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com o seu número ...
Olá @Daniel51,
Respondemos à sua mensagem no dia de ontem, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Mário_A_lves,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e o número que tentou contactar, por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @jnvs,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @beatrizserra31,
Lamentamos a sua insatisfação com o serviço Vodafone.
A portabilidade do número de telefone é sempre tratada com a operadora de destino, pelo que deveria ter indicado uma data especifica para a conclusão da mesma. Não tendo i...