Tenho um telemóvel antigo da marca Vodafone Smart 4 Power, no qual ofereci a outra pessoa, mas ela tem um cartão da UZO (MEO). O que acontece é que o telemóvel pede um código bloqueio SIM ME (N).Como fazer para desbloquear esse telemóvel para ser uti...
O meu telefone fixo já tem uns anos. Está a funcionar bem mas tem agora um problema no ecrã, no qual não mostra os caracteres na sua totalidade, sendo praticamente imperceptível ler o que está no ecrã.O que se pode fazer neste caso? Há alguma hipótes...
Olá.No contrato de renovação, ofereceram-me o Amazon Prime por 24 meses. Já faltam poucos meses para terminar, mas nunca cheguei a usar esse canal. Queria começar a usar agora enquanto ainda falta alguns meses.Já cheguei a registar-me no site da Amaz...
Tenho tido um problema na box. Há cerca de 5 dias, deixei de ter acesso às minhas gravações. Mesmo que não tivesse nada gravado, deveria aparecer as gravações agendadas como normal, mas nem acesso tenho à secção de gravações.Envio fotos comprovativas...
Venho por este meio contar uma situação que me aconteceu sobre o serviço de dados móveis para telemóvel da Vodafone e reclamar o facto de terem remediado o problema mas não resolverem o problema em si, talvez por desconhecimento. Passo a explicar:Sou...
Não consegui fazer esse procedimento.Coloquei o meu cartão SIM no telemóvel a desbloquear, usando um adaptador (porque o meu cartão é Nano e o telemóvel é adaptado para Micro) e o mesmo não me reconhece o cartão. Não sei se é por isso que não reconhe...
O problema não é das pilhas (mesmo assim troquei e testei). Até porque as pilhas são recarregáveis, têm a carga sempre no máximo e o ecrã tem boa luz e os números que aparecem no ecrã têm boa definição, só não aparece é os números completos. Coloco a...
Ui, amigo @cyborgue Também tenho esse problema e está a ser por demais complicado. Eu também fiz tudo: Dados móveis desligados, desliguei 4G, ativei poupança de dados que retira autorização para dados móveis, desliguei autorização de dados móveis em ...