Kteland
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎09-09-2019
‎09-02-2022

As minhas estatísticas

  • 14 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde, Ontem a noite o meu serviço de TV estava a funcionar  e desde hoje de manha não tenho os canais a funcionar aparece a seguinte mensagem " Não foi possivel sintonizar o canal" esta relacionado com o ataque ? podem resolver o  problema pf
BOm dia, O meu telemvovel estava a fazer chamadas e de repente ja não consigo fazer. MAs consigo enviar sms e receber chamadas . Como posso resolver?
Boa tarde, Fiz um encomenda do MI 11T PRo 5G, quando e que vao comecar a entregar?
BOm dia, é possivel renovar o meu serviço de TV+NET+VOZ na aplicação da MY Vodafone? 
Boa tarde, Gostaria que cancelar a compra de ITUNES dum numero da minha empressa,como posso faze lo?