A minha atividade

Pago para ver DAZN e quero ir de fim de semana com os canais subscritos com possibilidade para ver no PC e nada, o apoio do Tobi é do pior que existe e após alguma espera uma assistente tentou resolver o que não resolveu, esperei cerca de 45 minutos ...
Sou um cliente da Vodafone faz uns 8/10 anos, recentemente e a faltar cerca de 5 meses para a renovação a Vodafone fez-me uma proposta idêntica à que tinha, ainda antas da entrada da DIGI no mercado, DIGI com preços se não abaixo da metade do que pag...
Comprei hoje um telemóvel no clube viva, pagamento MBWay com confirmação de pagamento feito com sucesso para a Vodafone, qual não é o meu espanto quando, liguei para saber o estado da encomenda e existe problemas em confirmarem o dito pagamento, toby...
Boa tarde, Serviço Vodafone inacessível. Desde sexta feira pelas 15horas do dia 16 de Setembro sem serviço Vodafone, era para estar resolvido no próprio dia, passaram para o final do dia de sábado e estamos no Domingo dia 18 sem serviços Vodafone, of...
Pretendo saber a facturação que finalizou no passado dia 8 de Setembro e a assistente não percebe a minha pergunta, para além disso sou uma pessoa doente e quase poderia ter tido um problema cardiaco, completa incompetência da Vodafone.