Comunidade Vodafone

Aproveitem esta comunidade para partilhar ideias, discutir tópicos relevantes e conectarem-se com outras pessoas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
155562membros
284885envios

Navegar pela comunidade

A Comunidade

Tudo sobre a nossa comunidade e o seu funcionamento.

682 Tópicos

Equipamentos

Tudo sobre dispositivos e equipamentos

3536 Tópicos

Entretenimento

Informações sobre festivais, prémios e passatempos

99 Tópicos

Serv. e Apps

Tudo sobre apps e serviços do dia a dia

22384 Tópicos

Atividade da Comunidade

Erro NE113 Ao ativar OneNumber

Tentei ativar o serviço OneNumber no meu Apple Watch mas dá o Erro NE113, com a informação que o VoLTE não está ativo no meu número. Tenho um Apple Watch Series 9 GPS+Cellular e iPhone 17 Pro. Será que me podem ajudar?

diogopires84 por Novo Utilizador
  • 12 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reclamacao

Entidade reclamada: VodafoneData dos factos principais: 2022 até agoraExposição dos factos:Eu, Najan, venho por este meio apresentar reclamação formal contra a Vodafone Portugal, pelos seguintes motivos, ocorridos de forma continuada e cumulativa:1. ...

Najan por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Recuperação Cartão SIM

URGENTE!!!!  Boa tarde!Necessito de apoio para o recebimento da 2ª via do cartão SIM do qual eu perdi, já tentei por ligações nos centro de contacto, mas sem sucesso, como pode? Ja não estou no momento em Portugal e preciso resolver algumas pendecias...

deolvução encomenda online

Como se devo proceder para devolver compra loja online. Nas 2 lojas particulares e empresarial no cv Colombo indicaram que a devolução teria de ser por CTT. Podem esclarecer por favor como devo proceder para devolver e se os custos do CTT são suporta...

pedroA2 por Novo Utilizador
  • 40 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na recepção de sms bancários

Boa tarde, troquei o meu equipamento e na configuração troquei o cartão físico por esim, mas não consigo receber os sms de instituições bancárias.Aparentemente SMS de outras pessoas estou a receber. Como posso solucionar?!

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Google One

Bom dia, gostaria de questionar porque é que não tenho acesso a oferta do Google One? Grato

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

OneNumber

Tenho um Samsung SmartWatch e não consigo colocar o Onenumber. Aparece código de erro 4001.Como resolver?

Francis_Carm por Novo Utilizador
  • 256 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de Código de Desbloqueamento de Rede

Exmos. Senhores,   Necessito do código de desbloqueamento de rede para um telemóvel antigo que tenho em meu poder para o qual o cartão Vodafone já não está ativo, não podendo aceder ao método de envio de SMS para reaver esse código.   Tenho comigo o ...

Niimy por Novo Utilizador
  • 74 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App My Vodafone - "Something went wrong" após login

Boa noiteJá por pelo menos duas semanas que não me é possível entrar na APP MyVodafone. Ora com isto, lá se vai a participação no Yorn ShakeIt, e os shakes.Tudo corre bem até ao login, após o qual é apresentado mensagem de "Something went wrong".App ...

soxfor por Visitante Junior
  • 84 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados

As nossas comunicações mais recentes

Netflix

Sou cliente fibra, agora a Vodafone tem oferta netflix.....mas ....como sempre...mas só para novos clientes. Acho que vai ser a última vez que renovo com a Vodafone, feitas as contas e bem feitas .......

2 Comentários

Cancelamento Dentro do prazo legal e cobrança indevida.

Fui contactada por um funcionário da Vodafone, que por sinal ligava-me diariamente, para que eu fizesse portabilidade da MEO para Vodafone.Promessas: *Tarifas mais baixas*Internet 5g ilimitada*Poder c...

1 Comentários

FAQ agora disponíveis em Língua Gestual Portuguesa (LGP)

Olá a tod@s, A partir de agora, quem utiliza Língua Gestual Portuguesa (LGP) pode encontrar no portal Ajuda, um conjunto de Perguntas Frequentes (FAQ) com explicações em vídeo, garantindo um acesso ma...

0 Comentários