cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda - CVP

miguelscampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, no passado dia 27 de Junho passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que desde dia 27 que não está disponivel na app myvodafone (aparece um campo a branco) nem quando envio mensagem a dizer CVP para o 12815 que me aparece uma mensagem "Informamos que o codigo de validaçao de portabilidade do numero XXXXXXXXX ainda nao se encontra atribuido". Podem informar-me quanto tempo costuma demorar esta atribuição? É muito chato pois estou há uma semana sem tarifario e necessito da situação resolvida.

Obrigado,

Miguel

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelscampos,

 

Informamos que o CVP está disponível através de:

- Fatura (apenas no caso dos serviços pós pagos)

- My Vodafone (no menu "Meus Produtos e Serviços" » "Informação Adicional" » "Código de Validação de Portabilidade". Selecionar "Conta" para serviço pós-pago e selecionar "Serviço" para serviço pré-pago)

- IVR, ligando para o 12715

- SMS para o 12815 com a palavra: CVP

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone