Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎09-08-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Encontro-me na mesma situação.

Carreguei o telemovel mas nao tenho rede.

Preciso mesmo de resolver a situação.

 

Muito obrigada.

Mensagem 9 de 32 (15.939 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎18-01-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Boa noite, eu estou na mesma situação e preciso resolver este problema com urgência, deixei de ter rede no telemóvel sem explicação, e não me aparece qualquer erro, simplesmente não tenho rede, não consigo efetuar chamadas, já fui inclusive à vodafone de itália onde não me souberam resolver o problema

Mensagem 4 de 32 (15.084 Visualizações)
Mensagens: 310
Tópicos: 0
Votos: 35
Soluções: 9
Registado: ‎10-01-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

[ Editado ]

Boa noite @Cats

Aqui estão algumas dicas:

-Reiniciar o equipamento
-Tentar ligar a uma rede manualmente nas definições
-Tentar o cartão noutro equipamento

O cartão pede-te o código PIN ao ligar? (Caso não o tenhas desativado)
Se não aparecer poderá ser porque o cartão não está a funcionar/ler e precisas de pedir uma 2ª via.

Dependendo do teu tárifario, se não fizeste uma comunicação não gratuita ou um carregamento nos ultimos 6 meses, o cartão poderá estar desativo.

Se for vodafone directo, são 3 meses.

Mensagem 12 de 32 (15.082 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎08-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Samsung SM-T580
Boas.

Estou com o mesmo problema. Nao consigo ligar a nenhuma rede...e o tarifaria continua a ser descontado...
Mensagem 8 de 32 (14.094 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 9.978
Registado: ‎21-12-2010

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

@Gbrito90

 

Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 2 de 32 (14.087 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎08-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Samsung SM-T580
Reiniciei o telemovel e consegui ligar-me logo a uma rede automaticamente.

Obrigado na mesma!
Mensagem 3 de 32 (14.086 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎18-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Apple iPhone

Estou no estrangeiro e tenho meu telemovel sem rede o que fazer?

Mensagem 29 de 32 (13.207 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @Zeluis1

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 30 de 32 (13.206 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎19-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Vodafone Smart Ultra 6
Boa tarde, estou no estrangeiro e fiquei sem rede as 17h . já reiniciei o equipamento mas não pede pin. Sera que me podia ajudar a solucionar o problema? O meu tarifário e o Red
Mensagem 15 de 32 (13.063 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @AnaMMendes

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 6 de 32 (13.061 Visualizações)