Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎09-08-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Encontro-me na mesma situação.

Carreguei o telemovel mas nao tenho rede.

Preciso mesmo de resolver a situação.

 

Muito obrigada.

Mensagem 40 de 43 (19.002 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎18-01-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Boa noite, eu estou na mesma situação e preciso resolver este problema com urgência, deixei de ter rede no telemóvel sem explicação, e não me aparece qualquer erro, simplesmente não tenho rede, não consigo efetuar chamadas, já fui inclusive à vodafone de itália onde não me souberam resolver o problema

Mensagem 27 de 43 (18.147 Visualizações)
Mensagens: 604
Tópicos: 0
Votos: 118
Soluções: 27
Registado: ‎10-01-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

[ Editado ]

Boa noite @Cats

Aqui estão algumas dicas:

-Reiniciar o equipamento
-Tentar ligar a uma rede manualmente nas definições
-Tentar o cartão noutro equipamento

O cartão pede-te o código PIN ao ligar? (Caso não o tenhas desativado)
Se não aparecer poderá ser porque o cartão não está a funcionar/ler e precisas de pedir uma 2ª via.

Dependendo do teu tárifario, se não fizeste uma comunicação não gratuita ou um carregamento nos ultimos 6 meses, o cartão poderá estar desativo.

Se for vodafone directo, são 3 meses.

Mensagem 7 de 43 (18.145 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎08-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Samsung SM-T580
Boas.

Estou com o mesmo problema. Nao consigo ligar a nenhuma rede...e o tarifaria continua a ser descontado...
Mensagem 19 de 43 (17.157 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.262
Registado: ‎21-12-2010

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

@Gbrito90

 

Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 20 de 43 (17.150 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎08-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Samsung SM-T580
Reiniciei o telemovel e consegui ligar-me logo a uma rede automaticamente.

Obrigado na mesma!
Mensagem 27 de 43 (17.149 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎18-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Apple iPhone

Estou no estrangeiro e tenho meu telemovel sem rede o que fazer?

Mensagem 7 de 43 (16.270 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.148
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @Zeluis1

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 15 de 43 (16.269 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎19-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Vodafone Smart Ultra 6
Boa tarde, estou no estrangeiro e fiquei sem rede as 17h . já reiniciei o equipamento mas não pede pin. Sera que me podia ajudar a solucionar o problema? O meu tarifário e o Red
Mensagem 5 de 43 (16.126 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.148
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @AnaMMendes

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 35 de 43 (16.124 Visualizações)