Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 2.676
Registado: ‎18-05-2016

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @stykl

 

Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

É também necessários os seguintes dados:

 

Marca e modelo do telefone:

Versão de Software:

Username/Email Spotify:

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 7 de 49 (9.883 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎14-03-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Bom dia,

 

Ativei o Yorn X 5GB e quando vou à página com os dados móveis https://offers.vodafone.com/pt para ativar o spotify premium diz-me: ainda não existem ofertas disponíveis de momento.

 

O que posso fazer?

 

Obrigado

Mensagem 14 de 49 (9.852 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.691
Registado: ‎23-12-2010

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @pedrodias10,

 

Sugerimos que tentes ativar o Spotify através do envio de uma sms para o 12345, com a palavra Spotify. Quando acederes ao link que receberás como resposta, deves ter os dados móveis ligados.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envies por mensagem privada o print do erro e os seguintes dados:

 

- Email/username Spotify;

- Marca e modelo do equipamento;

- Versão de software;

- Número de telemóvel;

- PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 15 de 49 (9.845 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎14-03-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Bom dia,

 

Enviei mensagem.

 

Obrigado

Mensagem 20 de 49 (9.843 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.554
Registado: ‎31-03-2016

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @pedrodias10

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

A situação encontra-se encaminhada internamente e assim que possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 17 de 49 (9.842 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎20-03-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Enviado a partir de Wiko Ridge Fab 4G
Acontece-me o mesmo, apesar de aparecer que já aderi a conta tanto no telemóvel como na net continuam free, já tentei "cancelar a adesão" para voltar a aderir e dá sempre erro de servidor.
Mensagem 3 de 49 (9.497 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.554
Registado: ‎31-03-2016

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @becarvaalho

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Ficamos a aguardar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 5 de 49 (9.492 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎30-07-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Gostaria de saber se após o fim desta oferta do tarifário o premium é automaticamente desativado ou no caso de haver saldo será debitado e teremos de ser nós a desativar o premium.

 

Obrigado.

Mensagem 45 de 49 (2.309 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.635
Registado: ‎21-12-2010

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

@Machado0506

 

Ao terminar a oferta do Spotify, será necessário que o utilizador desative a subscrição de forma a não ser feito o débito do custo da subscrição.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mensagem 48 de 49 (2.305 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎13-08-2017

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Enviado a partir de Asus Z017D
Bom dia,

Ativei o Yorn X 5GB e quando vou à página com os dados móveis https://offers.vodafone.com/pt para ativar o spotify premium diz-me: ainda não existem ofertas disponíveis de momento.

O que posso fazer?

Obrigado
Mensagem 4 de 49 (1.797 Visualizações)