Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎25-04-2016

Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Bom dia

Sou clience Yorn X 5GB e quando tento ativar o Spotify Premium na minha conta continua a aparecer a mensagem " A processar a ativação do serviço " eu carrego em continuar e entro na minha conta Spotify mas nada acontece. Já esperei um dia, obrigado desde já e gostava de poder solucionar este problema

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 32 de 34 (54.321 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Ativar o Spotify Premium Yorn X 5GB

Olá @Gonçalo2

A ativação deverá ser efetuada pelo equipamento e com ligação aos dados móveis. 

Pedimos que envies um SMS para o 12345 com a palavra SPOTIFY e sigas as instruções que vão surgindo. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mensagem 8 de 34 (54.313 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎28-08-2016

Boa tarde,

Tenho o tarifário Yorn X 5GB e não consigo ativar o Spotify Premium. Sigo os passos todos direitinhos, já falaram comigo através de chamada e até já me dirigi a uma loja fisica (a qual ficou em dar uma resposta dentro de 48 horas e já passou um mês e nada), e ninguém consegue resolver o problema.

~Testei c/ o número da minha namorada, seguindo os mesmos passos e no dela aparece a adesão respectiva a oferta do sportify até 31-12-2016 + 3 opções c/ taxas, sendo que a mim apenas e exclusivamente aparecem 2 ofertas com taxas (Semanal / Mensal).

Já estou a praticamente 1 ano com este problema, ou seja, vocês estão a 1 ano sem conseguir ajudar!
Sugeri que fosse realizada a alteração do tarifário, e nova adesão para verificar se o problema se resolve ou se mantém, mas na loja fisica disseram que não era preciso, e eu também não vou gastar 6€ ao efectua-lo.

Agradeço resposta breve,

Cumprimentos

Mensagem 10 de 34 (45.450 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎28-08-2016

Yorn X 5GB - Problemas com SPOTIFY PREMIUM

Boa tarde,

Tenho o tarifário Yorn X 5GB e não consigo ativar o Spotify Premium. Sigo os passos todos direitinhos, já falaram comigo através de chamada e até já me dirigi a uma loja fisica (a qual ficou em dar uma resposta dentro de 48 horas e já passou um mês e nada), e ninguém consegue resolver o problema.

~Testei c/ o número da minha namorada, seguindo os mesmos passos e no dela aparece a adesão respectiva a oferta do sportify até 31-12-2016 + 3 opções c/ taxas, sendo que a mim apenas e exclusivamente aparecem 2 ofertas com taxas (Semanal / Mensal).

Já estou a praticamente 1 ano com este problema, ou seja, vocês estão a 1 ano sem conseguir ajudar!
Sugeri que fosse realizada a alteração do tarifário, e nova adesão para verificar se o problema se resolve ou se mantém, mas na loja fisica disseram que não era preciso, e eu também não vou gastar 6€ ao efectua-lo.

Agradeço resposta breve,

Cumprimentos.

Mensagem 17 de 34 (45.447 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @joaomartins1996

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 27 de 34 (45.436 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎17-01-2017

Gostava de conseguir ativar o meu spotify premium, mas cada vez que tento ocorre um "erro no servidor". 

Mensagem 19 de 34 (25.833 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @aestorninho

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

Necesitamos também da marca e modelo do equipamento, versão de software e username ou email de registo no Spotify. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 28 de 34 (25.828 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎17-01-2017

Também tenho o mesmo problema

Há cerca de 1 semana que tento aderir e dá sempre erro de servidor
Alguma ajuda?

Mensagem 1 de 34 (25.809 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎15-03-2014

Tenho exactamente o mesmo problema.

Estou há várias horas a tentar activar, e dá-me 'erro no servidor'.

Mensagem 34 de 34 (25.807 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Olá @rjsm267 e @jppmarujo

Enviem-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial de forma a podermos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 34 de 34 (25.805 Visualizações)