Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 2.990
Registado: ‎18-05-2016

Re: Yorn Shake it

Olá @AdelinoFerreira

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 4 de 15 (342 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎28-10-2017

Re: Yorn Shake it

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema. 

Foi-me debitado na segunda feira passada e até agora não recebi o shake it. Como devo proceder?

Mensagem 3 de 15 (315 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.827
Registado: ‎31-03-2016

Re: Yorn Shake it

Olá @Áurea

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 13 de 15 (312 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: há um mês

Re: Yorn Shake it

Enviado a partir de ZTE BLADE A512
Boa noite, obtive o mesmo problema, sendo esta, a segunda vez consecutiva em que não recebo shakes.

Podem ajudar? Obrigado
Mensagem 2 de 15 (254 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.990
Registado: ‎18-05-2016

Re: Yorn Shake it

Olá @Unisolda

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK. 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 5 de 15 (249 Visualizações)