cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço Total

Tio_Alberto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo(s) Senhores da Vodafone,

Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria, em primeiro lugar, de elogiar a competitividade dos vossos preços e a qualidade das velocidades de internet que disponibilizam, considerando-os verdadeiramente imbatíveis. No entanto, venho por este meio expressar a minha insatisfação e relatar uma situação problemática que tenho enfrentado. Desde a passada quinta-feira, dia 08/06, estou sem serviço, o que inclui a falta de acesso à internet, televisão e telefone fixo.

Apesar dos meus esforços para solucionar este problema, infelizmente tenho enfrentado dificuldades para obter assistência. Desde o dia 09/06, tenho ligado repetidamente para a linha de apoio ao cliente, assistência técnica e outros números disponíveis na minha fatura, no vosso site e em fóruns online. No entanto, todas as minhas tentativas têm sido frustrantes, seja por ser recebido por uma gravação que informa que não é possível atender ao meu pedido no momento, ou por ser atendido por um funcionário que não possui autonomia para transferir a chamada para a equipa técnica responsável.

Esta situação tem causado inúmeros transtornos na minha vida diária. Além dos inconvenientes práticos, como a impossibilidade de realizar pagamentos e resolver questões pessoais, ela tem gerado um impacto significativo a nível económico e psicológico. Assim, gostaria de solicitar a vossa colaboração no sentido de resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Com base na legislação vigente, peço que sejam tomadas as medidas necessárias para restabelecer o serviço que me foi contratado. Conforme o Código do Consumidor (Lei n.º 24/96, de 31 de julho, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de julho), o fornecedor do serviço é responsável por garantir o seu bom funcionamento e pela prestação adequada dos serviços contratados. Além disso, o Regime Jurídico das Comunicações Eletrónicas (aprovado pela Lei n.º 5/2004, de 10 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 51/2011, de 13 de setembro) estabelece que os prestadores de serviços de comunicações eletrónicas devem assegurar a qualidade e a continuidade do serviço.

Desta forma, solicito que seja restabelecido o serviço o mais brevemente possível e que as medidas necessárias sejam tomadas para evitar futuras interrupções. Como cliente fiel, tenho todos os meus pagamentos em dia e solicito que os dias em que estive sem serviço total sejam devidamente descontados na próxima fatura, conforme estabelecido legalmente.

Agradeço a vossa atenção e espero que esta situação seja tratada com a urgência e seriedade que merece. Aguardo uma resposta o mais breve possível, juntamente com informações sobre as ações que serão tomadas para solucionar este problema.

Com os melhores cumprimentos,

Diogo

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, Diogo.  

 

Lamentamos a insatisfação causada pela indisponibilidade em seu serviço. Garantimos que trabalhamos com o objetivo de solucionar as questões dos clientes com a maior brevidade possível, para assim prestarmos um serviço de excelência. Pedimos que nos indique os seus dados de cliente por mensagem privada, a fim de analisarmos a sua situação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone