Tv / Canais
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
659 TópicosTudo sobre Canais, Programação e Pacotes
659 TópicosTodas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
1546 TópicosServiços disponibilizados através da Tv
3189 TópicosVoz e Internet fixa
1345 TópicosFiz contrato em Dezembro de 2023 com o valor de 41.50€ mensais, na fatura de Janeiro de 2024 o valor veio a 42.34€ que assumi ser aumentos anuais. Em Fevereiro recebo fatura a 43.28€. Os preços vão aumentar todos os meses?Tentei contactar pelo numero...
Boa tarde.Sou cliente vodafone desde o dia 16/03.Logo desde o dia da instalação. começaram os problemas. Tenho 3 box's, e o ténico teve dificuldade em configurar, pois o sinal de wifi que chegava ao piso onde 2 delas ficam, era fraco. Teve de ligar a...
Boa tardeEstou desde o passado dia 15/03/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone que enviou uma equipa ao local no sábado 16/03/2024 e me disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa (visto o proble...
Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...
Boa tarde, fiz adesão a serviço TV NET VOZ + Móvel (e com Móvel Extra) no passado mês de fevereiro de 2024.O valor de mensalidade na proposta de adesão seria de €62,90/mês, incluíndo desconto de €7/mês durante 24 meses. Qual não é o meu espanto quand...
Boa noite,Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissív...
Bom dia,Em Janeiro cancelaram-me o serviço de tv net voz com a indicação de que não teria de pagar mais faturas.Entretanto recebi uma mensagem a indicar que tenho de pagar uma fatura, senão vão-me suspender o serviço.De notar que garantiram-me serviç...
Olá.Desde que foi feita a troca para outra box, a vodafone tv 3, nunca deu para entrar na área de cliente, nem sequer dá erro, clico no "ok" e não entra.
Boa tarde, No final de Fevereiro recebi uma fatura da Vodafone com o aumento do valor do tarifário (período de faturação de 16 jan a 15 fev) de 36,49€ para 37,23€Acontece que recebi uma nova fatura (período de faturação de 16 fev a 15 mar) e o valor ...
Ontem a App para Android TV deixou de funcionar.Liguei para o apoio técnico e não conseguiram resolver.Entretanto após desinstalar várias vezes a app, lá consegui aceder.Hoje, novamente a mesma coisa.Ao abrir hoje nenhum canal dava, fechei a aplicaçã...