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Solução

Cartão Inválido - Yorn Após Portabilidade

FilipeSimoes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,

Pedi um cartão Yorn e iniciei o processo de portabilidade.
O processo foi completo e introduzi o cartão no telemóvel, mas este encontra-se "Inválido" e não é possível ativa-lo nem receber qualquer tipo de comunicação. Como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeSimoes1

 

Como primeiro despiste, pedimos, por favor, que tente reiniciar o seu equipamento e verificar que o cartão esta bem colocado. 

 

Pedimos também que faça uma busca manual de rede para que se registe na rede. 


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. 
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
 

Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone