Olá @MartaR9,
Compreendemos a sua insatisfação e todos os esforços estão a ser feitos para esclarecer a sua questão.
Estamos a acompanhar a sua questão internamente com o departamento responsável. Assim que tivermos uma resposta, daremos feedbac...
Olá @Bruno19976,
Compreendemos a sua insatisfação em relação à cobrança após a emissão da nota de crédito e estamos aqui para analisar e ajudá-lo com esta questão.
Para que possamos verificar a nota de crédito emitida, pedimos, por favor, que no...
Olá @Cristiano91,
Para que possamos ajudar com a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta e número de contacto).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadore...
Olá @behem0t,
Informamos que, neste momento, o iPhone 16 Pro 5G Titanium Preto 256GB encontra-se sem stock disponível e não temos indicações sobre quando será reposto.
Devido à alta procura, por vezes os equipamentos disponíveis são encomendados...