Olá @mariaabs,
Compreendemos a sua insatisfação em relação às faturas após a entrega dos seus equipamentos.
Estamos aqui para ajudar e vamos verificar o seu pedido de cancelamento do contrato.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos ...
Olá @csgois,
Informamos que as suas questões foram encaminhadas internamente. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Olá @jarapina,
Lamentamos pela dificuldade em responder ao SMS enviado.
Para podermos investigar a dificuldade em responder ao SMS, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Obrigada,...
Olá @Vitoriareal,
Estamos ao seu dispor para ajudar a esclarecer qualquer dúvida sobre os valores da sua fatura.
Para podermos verificar a cobrança da taxação de internet fixa, solicitamos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus...
Olá @César2,
Lamentamos desde já o valor superior na sua fatura também neste mês. Estamos totalmente disponíveis para analisar a sua fatura.
Verificámos a sua mensagem privada e, por questões de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que a...