Olá @plat,
Compreendemos o transtorno causado.
Garantimos que todos os esforços estão a ser feitos para que a questão reportada seja analisada e concluída o mais breve possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Olá @plat,
Lamentamos pela dificuldade em estabelecer contacto com a linha de apoio.
Tem como alternativa, o contacto pelo e-mail, através do formulário.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Olá @plat,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos qualquer transtorno causado.
Informamos que a sua questão sobre os valores cobrados está em análise pelo departamento responsável.
Para tratar sobre a reativação do seu serviço, por se...
Olá @Ludodelabed,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade, pois continha um dado pessoal.
Informamos que a penalidade por incumprimento contratual ocorre quando há a desativação do serviço antes do final do período de fid...
Olá Joana,
Informamos que a oferta Amazon Prime continuará ativa até o final do período promocional.
Para que possamos verificar a data de término da sua oferta Amazon, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de ...