Olá @Jreis1,
Lamentamos, desde já, a dificuldade de rede em roaming.
Pedimos, por favor, que reinicie o seu equipamento e, se possível, faça uma busca de rede para se conectar com outras operadoras disponíveis em Espanha, como Telefonica Móviles...
Olá @Ruben87,
Quando a entrega é feita em loja, é dado um comprovativo de entrega dos equipamentos.
Quando a entrega é feita num ponto DPD, é enviado um e-mail com um código de rastreio, para que possa acompanhar a entrega.
Obrigada,
Barb_Vod...
Olá @AmtónioVeloso,
Essa dificuldade foi identificada pelo nosso suporte técnico e está em tratamento para ser resolvida o mais rapidamente possível.
Informamos que, como tem o serviço de TV+Net, o serviço de Voz Fixa também foi instalado. No en...
Olá @AmtónioVeloso,
Informamos que a luz vermelha na indicação 'Phone' pode sinalizar uma dificuldade com o seu serviço de telefone fixo.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifiq...
Olá @jluis,
Compreendemos a sua insatisfação com a dificuldade na ativação do serviço Secure Net.
O seu caso está a ser analisado pelos departamentos responsáveis e, por vezes, algumas questões demoram mais a ser resolvidas devido à sua especifi...