Olá @SaraM-2025,
Compreendemos a sua insatisfação causada pelas chamadas incomodativas.
Informamos que, em caso de spoofing, deve apresentar queixa-crime junto das autoridades competentes (GNR, PSP ou DIAP).
Para que possamos registar internamente...
Olá @NunoMSH,
Lamentamos que a dificuldade na compra persista.
Para que possamos ajudar com a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta, o equipamento que pretende adquirir e a mensagem de e...
Olá @AlexandraBM,
Asseguramos que o nosso apoio completamente para ajudar e apoiar os clientes Vodafone.
O seu caso estar a ser acompanhando de perto, Alexandra. Estamos apenas a aguardar a validação final do seu reembolso.
Alguns prazos podem...
Olá @AlexandraBM,
A Vodafone trabalha constantemente para apoiar da melhor forma os seus clientes, especialmente quando são reportadas situações como pedidos de reembolso.
O seu caso está a ser tratado internamente e estamos a acompanhar de perto ...
Olá @paulomeloptr,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que o seu caso continua em tratamento.
Já solicitámos celeridade à equipa responsável e, assim que tivermos novas indicações, entraremos em contacto por mensagem privada com a maior ...