Olá @luisram,
Compreendemos a sua insatisfação causada pelo método de pagamento escolhido não estar a ser aplicado e pelas dificuldades com a sua box.
Para que possamos verificar por que o débito direto não está a ser aplicado, pedimos, por favo...
Olá @sachavik,
Agradecemos pelo feedback em relação ao TOBi. Informamos que o mesmo tem algumas funcionalidades que podem auxiliar na obtenção de informação de forma simples e rápida. A Vodafone trabalha todos os dias para que sejam implementadas ...
Olá @MadalenaCancela,
Estamos aqui para ajudar a esclarecer todas as questões sobre as suas faturas.
Para que possamos verificar o valor do seu contrato e a mensalidade refletida nas suas faturas, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem p...
Olá @kramik,
Esta cláusula reforça que, independentemente do momento do seu pedido de desativação, o seu serviço só será efetivamente desativado no último dia do seu ciclo de faturação.
Recordamos que o seu ciclo de faturação pode ser diferente ...
Olá @serjiu,
Estamos aqui para ajudar com a sua oferta Disney+.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utiliz...