Olá @jorgehsilva,
Informamos que o canal VOX está disponível apenas para clientes com 170 canais ou com o Pack TV Plus ativo.
O canal RAI1 está disponível para clientes com 140 canais.
Pedimos, por favor, que reinicie os seus equipamentos do servi...
Olá @JuanKit,
Lamentamos a dificuldade na subscrição do serviço One Number.
Para que possamos analisar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número móvel no qual pretende ativar o serviço.
Obrigada,
B...
Hello @Fe4,
In order for us to help you reactivate your number, please send us a private message with the number you wish to reactivate.
To send a private message, simply access the profile of one of the moderators (you can click on my name) and...
Olá @rapanui,
Compreendemos a sua insatisfação relativamente à cobrança da penalidade por incumprimento contratual na sua fatura.
Informamos que os contratos atuais realizados através de canais como o site ou atendimento telefónico não necessitam ...
Olá @Jan1234,
Informamos que o seu pedido de reembolso já foi encaminhado internamente e encontra-se em fase de validação.
Assim que o reembolso for emitido, entraremos em contacto por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e a disponibil...