Olá @scsarquitectos,
Compreendemos as suas preocupações em relação aos seus familiares e amigos. No entanto, neste caso, será necessário solicitar a alteração do número diretamente nas plataformas como WhatsApp e Messenger e aguardar as instruções...
Olá @BA4589,
Informamos que não temos nenhuma dificuldade reportada referente ao guia TV no serviço de TV sem box.
Para que a dificuldade seja analisada pelo nosso suporte técnico, pedimos, por favor, que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos i...
Olá @Diogocz,
Informamos que os vouchers para a loja online e Amazon são exclusivos para adesões online. O voucher para a loja online é enviado por SMS 15 dias após a instalação do serviço.
Para que possamos verificar as ofertas que constam no s...
Olá @EuricoVasco,
Lamentamos, desde já, pela avaria que está a afetar o seu serviço fixo e compreendemos o transtorno que isso pode causar.
Garantimos que, sempre que uma avaria é identificada, as equipas técnicas fazem todo o esforço para soluc...
Olá @Ui,
Se tiver realizado alguma alteração no seu número, como troca de cartão ou reativação, há menos de 36 horas, o atraso na receção dos SMS pode ser devido à reposição do serviço, o que pode levar algumas horas.
Se já tiverem passado mais ...