Devolução de telemóvel comprado com voucher
Bom dia, comprei um telemóvel na loja Vodafone recentemente com um voucher e gostaria de devolver. A devolução é feita em dinheiro ou em voucher de novo?
Bom dia, comprei um telemóvel na loja Vodafone recentemente com um voucher e gostaria de devolver. A devolução é feita em dinheiro ou em voucher de novo?
Boa tarde,Ontem de manhã, pelo 12h, realizei através do club viva uma encomenda de um telemóvel. Realizei o pagamento ao qual saiu logo dinheiro, porém supostamente iria receber um e-mail e sms com a confirmação da encomenda e nada. Apenas tenho o nú...
Comprei um telemóvel em 2017 e gostaria de saber como faço para ter a fatura do mesmo, visto já não saber onde está a original. Obrigado
Bom dia,Após o cancelamento da encomenda e devolução confirmada a 2 de maio, fui informado que a devolução do valor da encomenda (paga por Mb Way ) seria realizada dia 15 de maio mas o mesmo não aconteceu.Gostaria de saber que problema está a acontec...
Boa tarde,Seguindo este artigo: https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/clube-viva-loja-online/pontos/ao-encomendar-um-telemovel-pelo-clube-viva-fico-com-algum-tipo.html#pos-pagoGostaria de ter uns exemplos para esclarecer.Exemplo.Compro um telemóvel q...
Boa noite,Estou a tentar comprar um equipamento na loja online preciso de 1500 pontos mas só tenho 1365 quantos pontos a vodafone me empresta?Obrigada desde já
Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. ..."Já tentei ligar para o numero indicado mais o operador não conseguiu resolver...
Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 80...
Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 80...
Bom dia. Efetuei a encomenda de um equipamento móvel atráves do Clube Viva no dia 14-02. Tinha agendado entrega para segunda-feira dia 18-02 entre as 14hs e as 18hs, que não foi realizada e nem sequer houve contato por parte da Via DIreta. Imaginei q...