Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
A Comunidade
A nossa Comunidade, Termos e Condições, Novidades e Institucional
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Novidades

Todas as novidades sobre a Vodafone num só lugar

78 Tópicos

A Vodafone

Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.

213 Tópicos

Atividade em A Comunidade

Voucher

Bom dia , fiz a instalação no dia 12 de abril e ainda não recebi o voucher dos 150 euros , é normal demorar tanto tempo?

Xiga por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim Card com defeito

Boa Tarde, Sou cliente de vocês no Yorn. Por motivos pessoais tive que viajar para fora de Portugal e a minha estadia acabou se prolongando. Por esse motivo acabei tirando o meu chip do telemóvel e colocando uma da operadora local, acontece que quand...

Multa indevida

Cancelei um serviço Tv Net voz , fiz a entrega dos equipamentos em uma loja física e mesmo assim recebi uma multa de 300 euros

Resolvido! Contrato em formato PDF

Boa tarde,Necessito do PDF do contrato onde conste o local (morada) do serviço instalado/contratado (Tv Net Voz) e não a morada de faturação.Obrigado.

Joka046 por Visitante Junior
  • 75 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança inesperada

Nao bastasse a:1. Demora para acatar a renúncia de contrato;2. Erros em 98% das faturas desta (in)feliz refidelização;3. A falta de comunicação entre os setores que atrasou os procedimentos, obrigando me a adiar minha mudança e tendo que ficar mais 1...

rubiak por Visitante
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número não atribuído

Boa tarde,Tenho um número que usei há menos de 90 dias mas está agora como não atribuído.Quero recuperar o número pois tenho-o associado a vários serviços.

angelmary13 por Visitante
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número sem serviço

Boa noite,O meu número deixou de ter serviço e só permite chamadas de emergência. Quando as pessoas ligam-me ouvem que o número não está atribuido.Agradecendo antecipadamente,Leonor Barbosa

Leonor75 por Novo Utilizador
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv,net, voz e movel

Olá boa tarde, tinha internet, tv, voz e movel (dois telemoveis que adicionei ao serviço que ja tem muitos anos de existencia. Entretanto por falta de uso do serviço fixo, net e voz fixa cancelei o serviço que ja tinha terminado contrato em janeiro. ...

MHB por Super Visitante
  • 137 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamada Verdadeira?

Hoje telefonaram-me do número 21*****71 a dizer que como o meu número já era muito antigo tinham uma proposta especial para mim eu queria saber se este numero e legitimo.

pedrogamelas por Novo Utilizador
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de morada

Boa tarde,Gostaria de atualizar a minha morada, por favor. Tentei pelo Tobi mas deu erro.

Azorean8 por Novo Utilizador
  • 33 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados