Boa tarde, este fim de semana estive em Melgaço como é perto de Espanha entrou a Vodafone Espanha, e nunca mais saiu do telemóvel, já desliguei reiniciei e nada, só reconhece a Vodafone Espanha. Ao tentar manualmente a procura de rede só apareceVodaf...
Caros senhores,Eu, Pedro Miguel Pereira Monteiro, venho por este meio na data 19/12/2025, cancelar e resolver sem ônus o contrato com a operadora VODAFONE, tendo em vista que os serviços instalados na data 17/11/2025 não atenderam às minhas expectati...
Venho, por este meio, reportar que me encontro a ser vítima de spoofing telefónico, estando o meu número a ser utilizado indevidamente por terceiros para a realização de chamadas, sem o meu conhecimento ou consentimento.Ao longo da presente semana, f...
Pretendo devolver os equipamentos, box e router, mas não existem lojas na minha zona de residência. Os meus números telefone fixo e móvel já foram portados para a outra operadora, quando tento através do tobi agendar diz que o meu número já não é Vod...
Venho por este meio demonstrar o meu desgrado com o vosso serviço e o vosso atendimento. Tenho o serviço instalado na minha casa á cerca de 3 meses e sempre tive um problema com a box principal a box tv play, que reinicia sosinha.Já desativei os para...
Boa tarde, venho através desta mostrar o meu profundo desagrado pela forma como tenho vindo a ser tratado pela Vodafone. Adquiri no passado dia 06/12/2025 um esim através da loja online da Vodafone com o numero 499100057625 ( vossa fatura F2 V01/5308...
Boa tarde,Possuo um sim físico que faz a gestão de esim's no meu telefone, pelo facto de o meu Redmi Note 9 não ser compatível. No entanto, por esse facto, apesar de consiguir indicar o EID, não consigo através dos canais digitais efectuar essa troca...
Olá,hoje mais uma vez, recebo uma chamada de uma pessoa a dizer, que tinha uma chamada não atendida do meu número, quando eu não faço nenhuma chamada para esses números e desconhecidos.Obrigado
Boa noite, Até à data ainda não recebi qualquer contacto de forma a repararem o erro cometido pelo vosso sistema automaticamente. Enviei comprovativo de pagamento válido pelo suporte ao qual obtive a seguinte resposta: "Estimado Cliente,Agradecemos o...
Tentei agendar devolução de equipamentos mas os serviços da Vodafone não respondem. Por indicação da vodafone ("agende por favor, a recolha ligando para o número 911 691 200"), liguei para o referido nr que no seguimento da interação a vodafone envio...