Boa tarde,Recebi uma mensagem do número 2070 para autorizar o tarifario RED de 100GB, ao qual pretendo aderir. No entanto, a mensagem dá erro ao tentar enviar. Já tentei várias vezes, mas sem sucesso.Agradeço desde já a ajuda.Agradeço
I failed 3 times with my Pin Code so the phone is blocked.I need to access the Puk Code on the App or websyte.I am trying to open my session on Vodaphone App, but they send me a confirmation code on my phone which is disconnected...How can I access m...
Boa noite! Após renegociar o contrato Vodafone Tv Net Voz (em agosto) (com fidelização de 24 meses, venho por este meio apresentar reclamação relativa a cobrança incorreta nas últimas mensalidades, tendo pessoa com quem contatei , informado que depoi...
Poderiam ajudar em qual tipo de chip pré pago posso comprar para um familiar que irá viajar para Itália e Espanha e necessita de um chip físico para usar internet por 28 dias Qual devo comprar já que esse chip somente será usado por esse período pois...
Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.Segui os passos recomendados pel...
Bom dia Senhores(as), é com muita indignação que venho fazer uma queixa/reclamação, adquirir um equipamento iPhone 17 pro Max na cor laranja, no dia 20/10/2025, maio de recebi o SMS informando sobre o novo tarifário, derivado a compra efetuada, compr...
Recebemos uma mensagem da Vodafone a avisar de uma possível interrupção do serviço devido a uma "intervenção técnica" a decorrer no dia 3/11, entre as 8 e as 17 horas. Acontece que as 17 horas do dia 3 passaram, bem como as de do dia 4, 5, 6 e 7 - e ...
Olá a todos,Venho aqui partilhar uma situação algo frustrante com o ClubeViva da Vodafone e ver se mais alguém passou pelo mesmo.Depois de meses com os artigos da Apple esgotados na página do ClubeViva, há cerca de 5 dias começaram finalmente a apare...