Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a falta de competência dos trabalhadores da Vodafone. Não há uma única vez que consiga resolver um problema através de uma única chamada, para não falar da falta de competência mais uma fez e ...
Boa noite,Recebi o SMS através do 2070 para aceitação de proposta, no entanto quanto respondo SIM, recebo a informação de mensagem não enviada.O meu numero móvel não é da Vodafone e como tal não consigo responder através do 2070.Nota 1: não consigo a...
Sou cliente da Vodafone desde sempre (ainda do tempo da Telecel) e á data de hoje sinto-me enganada com o preço de tarifario, pois em compararação com outras redes estou a pagar muito mais pelos serviços, e não consigo fazer qualquer tipo de negociaç...
Sou mensalmente assaltado pelos serviços que recebo, NET a velocidade inferior a 500M +canais de TV dos quais apenas vejo meia dúzia, sei que terei penalização se mudar já o que eu quero saber é se é possível fazer já. Também não consigo verificar a ...
Hi there,I’m visiting Portugal from Canada and purchased an eSIM. I arrived today and have tried activating it many times but always get a message saying “ Unable toActivate eSIMYou can try again, or contact your carrier for assistance.”.I’m not sure...
A qualidade de imagem dos canais de televisão é medíocre, já troquei a box, a tv e tudo fica igual.Reclamei por diversas vezes à Vodafone, mas nunca obtive solução,
Boa tarde, Na sequência do pedido de portabilidade, agradeço que entrem em contacto comigo o mais urgente possível.Tem sido uma verdadeira desilusão este processo de adesão aos serviços vodafone. Mais de um mês para finalizar uma simples portabilidad...
Boa tarde, já fez 36 horas que troquei de equipamento e eism e ainda não recebo SMS token dos bancos e CMA, preciso com urgência desses serviços. Podem por favor resolver o problema?