Sou um cliente da Vodafone faz uns 8/10 anos, recentemente e a faltar cerca de 5 meses para a renovação a Vodafone fez-me uma proposta idêntica à que tinha, ainda antas da entrada da DIGI no mercado, DIGI com preços se não abaixo da metade do que pag...
Olá, Vodafone.Comprei um eSim Travelers Portugal e Espanha através da loja online da Vodafone. No entanto, ao tentar ativar o QR code no iPhone 13 PRO, é apresentada a seguinte mensagem:'Não Foi Possível Ativar o eSIMTente novamente ou contacte a ope...
Boa noite.Estou com o meu serviço de Internet fixo desativado e pergunto por qual motivo?Liguei para os vossos serviços a menos de 7 minutos e disseram que alguém fez a asneira de desativar o meu serviço e que eu tenho de ir a loja falar com a pessoa...
Boa tardeEntrou dia 1 de outubro um novo canal o sic novelas na posição 69 da grelha, só que só consigo ver na box principal nas outras televisões o canal não existe…Poderiao explicar porque?
Bom dia, Tenho conhecimento do vosso novo router com WIFI 7 e gostaria de saber se o mesmo aumenta o sinal pela casa.Tenho o serviço em casa com um router de WIFI 6 e mesmo assim tenho zonas "mortas" em casa, pelo que instalei Powerline, para ter mai...
Olá a tod@s, A Vodafone dá mais um passo importante para a evolução tecnológica da rede móvel, assegurando aos nossos clientes o acesso a comunicações mais rápidas, eficientes e ainda mais seguras, através de redes mais modernas como 4G e 5G. Como an...
Olá a tod@s, Num mundo cada vez mais digital, a tecnologia cada vez evolui mais rapidamente. Uma dessas inovações é o eSIM. É a evolução do cartão SIM tradicional: um cartão digital, diretamente integrado no equipamento, como um smartphone, tablet ou...
Bom dia, Fiz uma adesão ao vosso serviço tv net voz movel pelo vosso site, que apos um erro fui contactado pelo vosso serviço telefonico para concluir adesão onde me foi dito que teria um voucher de 100€ pela adesao assim como 20€ na amazon e ate ao ...
Boa tarde! Realizei o pedido encomenda n° 0117300441845115, e recebi o qr code por e-mail, mas ao tentar ativar aparece a mensagem de erro no Iphone 5 Pro "Não foi possível ativar o eSim. Tente novamente ou contate a operadora para obter assistência"...