Boa noite. Liguei dia 13 de Novembro para reduzir o valor da minha fatura. Chegou no mesmo dia o novo contrato que aceitei. Entretanto, cobraram a mais e ainda cobraram a ativação! O absurdo que seria alguém ligar para aumentar a fatura e ativar um s...
Eu comprei um iphone 16 numa pessoa que comprou por prestação na Vodafone, eu preciso saber concretamente se posso ser afetado com isso, caso o cliente não pague as prestações na Vodafone. Será que voces bloqueiam o phone? O telefone quando é adqueri...
Boa noite,Durante a manhã de hoje, o meu smartphone passou a apresentar a notificação “SIM 1 não fornecido”. Já procedi à reinicialização do equipamento, testei o cartão SIM noutro dispositivo e realizei todas as verificações ao meu alcance, sem qual...
Quando aderi à Vodafone criei uma conta com login através do número de telefone onde eu consigo visualizar os serviços, mas erradamente na mesma altura, criei uma conta com o meu e-mail onde nunca consegui adicionar os meus serviços, porque dizem que...
Boa tarde, este fim de semana estive em Melgaço como é perto de Espanha entrou a Vodafone Espanha, e nunca mais saiu do telemóvel, já desliguei reiniciei e nada, só reconhece a Vodafone Espanha. Ao tentar manualmente a procura de rede só apareceVodaf...
Caros senhores,Eu, Pedro Miguel Pereira Monteiro, venho por este meio na data 19/12/2025, cancelar e resolver sem ônus o contrato com a operadora VODAFONE, tendo em vista que os serviços instalados na data 17/11/2025 não atenderam às minhas expectati...
Venho, por este meio, reportar que me encontro a ser vítima de spoofing telefónico, estando o meu número a ser utilizado indevidamente por terceiros para a realização de chamadas, sem o meu conhecimento ou consentimento.Ao longo da presente semana, f...
Pretendo devolver os equipamentos, box e router, mas não existem lojas na minha zona de residência. Os meus números telefone fixo e móvel já foram portados para a outra operadora, quando tento através do tobi agendar diz que o meu número já não é Vod...
Venho por este meio demonstrar o meu desgrado com o vosso serviço e o vosso atendimento. Tenho o serviço instalado na minha casa á cerca de 3 meses e sempre tive um problema com a box principal a box tv play, que reinicia sosinha.Já desativei os para...
Boa tarde, venho através desta mostrar o meu profundo desagrado pela forma como tenho vindo a ser tratado pela Vodafone. Adquiri no passado dia 06/12/2025 um esim através da loja online da Vodafone com o numero 499100057625 ( vossa fatura F2 V01/5308...