cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Elogio

Susana28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Gostaria de deixar um elogio à Vodafone e, em especial, à colaboradora Micaela Borges.

Após ter falado com vários assistentes ao longo de cerca de 15 dias sem conseguir resolver a situação, foi a Sra Micaela quem, desde o primeiro contacto, demonstrou uma enorme simpatia, empatia, profissionalismo e verdadeira preocupação em ajudar. Foi a única pessoa que percebeu rapidamente qual era o problema e conseguiu resolvê-lo de forma simples e eficaz.

Além disso, teve ainda a gentileza de me contactar no dia seguinte para confirmar se estava tudo corretamente tratado, algo que demonstra um cuidado e uma dedicação ao cliente que merecem ser reconhecidos.

Quero expressar o meu sincero agradecimento à Sra. Micaela Borges pelo excelente atendimento prestado e dar os parabéns à Vodafone por ter profissionais desta qualidade. São pessoas assim que fazem a diferença e que merecem ser valorizadas.

Muito Obrigada Susana L.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Susana28,

Agradecemos imenso o teu feedback e ficamos muito satisfeitos por saber que a situação ficou resolvida.

É pela tua satisfação que trabalhamos todos os dias, mantendo o compromisso de prestar um serviço de excelência.

Vamos garantir que a tua mensagem chega à pessoa responsável.

Para qualquer questão adicional, estamos também disponíveis por esta via, por isso não hesites em contactar‑nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone