Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não é possível acessar a Yorn Shake It

Estou a manhã toda a tentar acessar o York Shake It para fazer os meus shakes semanais, sem sucesso.Carrego para entrar e aparece "OOPS 502, RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Recomeçar, aparece "OOPS 401 RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Sair, leva-me de...

CarolCoelho por Visitante Junior
  • 321 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Problemas de login no aplicativo my Vodafone

Karlus68- por Novo Utilizador
  • 154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Não consigo aceder ao aplicativo my Vodafone já faz um mês mesmo com os códigos de verificação, número de telemóvel, password e email

Karlus68- por Novo Utilizador
  • 148 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar nem pausar carregamento automático

Não consigo pausar nem cancelar carregamento automático nem alterar nada no carregamento automático, acho inadmissível terem uma app constantemente com erros, quer se dizer se me enganasse e mete-se pra me tirarem 100 euros por mês eu já tava falido....

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duplo fator

Criei conta, mas nao consigo registar numero para o duplo fator,Coloco o numero escolhido mas nunca recebo a sms com o codigo

Pedro122 por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na instalação da app Secure Net

A Vodafone não consegue solucionar falhas na instalação da Secure Net, tanto no serviço fixo como nos móveis.Disponibilizam este serviço mas não conseguem pô-lo a funcionar. Há mais de mês e meio que andamos nisto sem que haja qualquer evolução. Tão ...

jluis por Visitante
  • 323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamento

Não consigo agendar a recolha dos meus equipamentos pós cancelamento do contrato. O TOBi não funciona e diz 'Não é possível fornecer essa informação neste momento'. E também não consigo falar com ninguém do suporte técnico. Preciso devolver os equipa...

pedro_dias2 por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Email de verificação myVodafone não chega

Boa tarde,Contratei recentemente serviço de net fixa da Vodafone, o qual foi instalado hoje, no entanto não consigo efectuar login porque o email de verificação de criação de conta nunca chega, nem consigo recuperar password (podia ser que ajudasse a...