My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato

Vou começar por explicar a ordem dos acontecimentos:dia 11/04 foi instalada a Vodafone, passadas 3 horas comecei a ter quebra no serviço de internet. Contactei telefonicamente o apoio ao cliente, E referi que não estava satisfeita com o serviço e que...

Chamadas 912116 TNPF MEDALLIA

Bom dia, na app MyVodafone, nas "cosulta ultimas comunicacoes", todos os meses vejo 5\6 chamadas de numero 912116, nome "TNPF MEDALLIA"  que eu nao faco nè recebo.Por exemplo tenho no dia 3 de Fevereiro, chamada de 60 segundos as 10:21:55, chamada de...

TorbezJsv por Novo Utilizador
  • 2709 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Remoção de serviço da app My Vodafone

Bom dia,Tenho 2 contratos TV/NET/VOZ com a Vodafone. Um deles foi celebrado quando era colaborador da empresa, e recentemente mudei-me de casa e celebrei um outro contrato para a outra casa, mantendo o anterior na mesma, em meu nome também.Passa-se q...

joaoreis96 por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Livro de Reclamações e Reclamações via Telefone

Onde está o Livro de Reclamações Online ?Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download r...

NARMP por Novo Utilizador
  • 19228 Apresentações
  • 23 respostas
  • 2 Votos

I am having problems login into my vodafone

Hello,I am trying to enter ªmy vodafoneª account. I am currently out of the country and am not getting the verification sms on my phone. I cannot login using my email and password since it still insists of sending a confirmation sms.Can you please as...

Gil4 por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associar um serviço à conta My Vodafone

Boa tarde, Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da My Vodafone.Podem ajudar-me a resolver esta situação?Obrigada,

Beatriz-f por Novo Utilizador
  • 5777 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Consumo de Dados Móveis

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o consumo de dados móveis do meu tarifário.Sou cliente da Vodafone há anos e estou sempre satisfeito com o serviço prestado. No entanto, nos últimos dois meses, tenho tido um consumo...

MARARE por Novo Utilizador
  • 230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao My Vodafone Bloqueado

Boa noite!Não consigo fazer login no My Vodafone usando as minhas credenciais, uma vez que indica que tenho o "acesso bloqueado". Como tal, não consigo fazer login em nenhuma app vodafone, como a My Vodafone ou na Vodafone TV.Indicam-me que para proc...

jnribeiro por Novo Utilizador
  • 299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos