My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato

Esta foi a reclamação que submeti já no livro de reclamações:"Aderi a vodafone a cerca de 1 ano. Tive imensos problemas desde o primeiro dia e o sistema nunca ficou a funcionar devidamente. Após reportar os problemas falei com técnico que me disse qu...

Nops por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cessação Contratual

Venho por este meio informar-me junto de vocês, para saber em que caso posso rescindir o meu serviço de tv net e voz, pois faz 1 ano em Dezembro que me vi obrigado a mudar de residência e não estou a utilizar e a Vodafone não quer instalar os equipam...

JoaoGuedes por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Data de Fidelização e valor de desvinculação

Bom dia Vodafone,Gostaria de saber como posso obter a informação sobre a data de término da fidelização assim como o valor.Esta informação não se tornou obrigatória de ser colocada nas facturas? (a minha não tem).Já tentei também aceder ao meu "contr...

adb por Visitante Junior
  • 6214 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

IP publico

O Router HS8247W não esta areceber ip publico o que esta a impossibilitar o funcinamento de port forward. 

mjclopes_0-1728546007731.png
mjclopes por Novo Utilizador
  • 317 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?

CVA1 por Novo Utilizador
  • 19597 Apresentações
  • 7 respostas
  • 19 Votos

Falta de resposta e vontade em resolver um problema

Boa tardeMeu nome é Carlos Massas gerente da empresa Braflaks lda NIF 514465840.Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço da Vodafone.No serviço que tenho na morada Praceta de São Pedro n4 2dto 2635-196 Rio de Mouro .Desde o início...

Braflaks por Novo Utilizador
  • 119 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone

No momento a Vodafone está a cair e muito. Ainda hoje passei mais de 1hr a tentar falar com o Apoio Ao Cliente, e só o raio do atendimento automático "fala" e depois desliga a chamada, o Tobi é outra porcaria que serve para coisa alguma, não se resol...

SEM SERVIÇO TV NET VOZ HÁ 1 SEMANA

Estamos sem serviço há uma semana e a unica coisa que o assistente TOBI diz é que já sabem e está em resolução. Na loja a mesma resposta. Aparentemente têm que aceder a uma caixa que está no chão num lugar onde os carros estacionam e como estão lá ca...

MFG por Novo Utilizador
  • 133 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos