Olá, desde que tinha o numero que tenho sempre tive o tarifário inicial da Vodafone, aquele que retiravam 0.99 todos os meses e cada primeira chamada do dia tinha um custo de 0.40 e tal centimos, nunca o alterei, recentemente mudei e aderi a um tarif...
Bom dia Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/GFico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao m...
fiz uma compra de eSIM no site da Vodafone no dia 31 de outubro de 2025 às 16:26 e até agora não recebi, liguei no apoio ao cliente às 19:05 do mesmo dia a atendente falou que o eSIM foi processado e não sabia dizer porque não chegou no meu e-mail at...
Nao consigo instalar meu eSIM.Já tentei tanto com código QR como manualmente e nos dois casos aparece a mensagem: Não foi possível ativar o eSIM, tente novamente ou contate a operadora para obter assistência. Essa já é a segunda compra que faço e da ...
Olá, comprei um eSIM pré-pago de 55 GB no dia 1 de novembro e efetuei o pagamento. Recebi a fatura, mas ainda não recebi o código QR para ativar o novo número.Encomenda 0117620128139119
Boa tarde. Fiz a encomenda de um esim às 11.30. Ao não receber nada pedi um reembolso e a senhora de apoio de assegurou que iba a receber o reembolso. Em vez disso recibo as instruções quando já não preciso porque comprei outro número na loja física....
Bom dia.Estou a tentar alterar o tarifário, atual vodafone ready 20Gb, para o vodafone ready 55Gb, através da app my vodafone.O atual tarifário renova no próximo dia 1 de julho, no entanto ao fazer a alteração está a ser pedido o valor do atual e do ...
Boa tarde.Quando recebo ou efetuo chamadas perco o uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G.Anteriormente funcioava sem problemas usando 4G em simultaneo com chamadas devido ao VoLTE e começou esse problema do nada.
Boa Tarde, já utilizo eSIM há 1 ano, porém hoje troquei de telemovel e tive que pedir novo QR code para ativar o eSIM no novo telemóvel, no entanto não recebo sms de nenhum banco nem da gov, preciso que analisem por favor pois isto está-me a causar m...