Planos Móveis
Todos os serv. e apps de planos móveis
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Pré-pagos

Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps

1367 Tópicos

Pós-pagos

Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps

1417 Tópicos

Yorn

Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps

2747 Tópicos

Atividade em Planos Móveis

6,67 Após mudar de tarifário.

Olá, desde que tinha o numero que tenho sempre tive o tarifário inicial da Vodafone, aquele que retiravam 0.99 todos os meses e cada primeira chamada do dia tinha um custo de 0.40 e tal centimos, nunca o alterei, recentemente mudei e aderi a um tarif...

inew4us por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de dados móveis quando em chamada

Bom dia Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/GFico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao m...

FOliveira246 por Novo Utilizador
  • 6719 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

Não recebi o eSIM

fiz uma compra de eSIM no site da Vodafone no dia 31 de outubro de 2025 às 16:26 e até agora não recebi, liguei no apoio ao cliente às 19:05 do mesmo dia a atendente falou que o eSIM foi processado e não sabia dizer porque não chegou no meu e-mail at...

Nao consigo instalar meu eSIM

Nao consigo instalar meu eSIM.Já tentei tanto com código QR como manualmente e nos dois casos aparece a mensagem: Não foi possível ativar o eSIM, tente novamente ou contate a operadora para obter assistência. Essa já é a segunda compra que faço e da ...

vivianmaiara por Novo Utilizador
  • 401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não enviam códigos QR para eSIM.

Olá, comprei um eSIM pré-pago de 55 GB no dia 1 de novembro e efetuei o pagamento. Recebi a fatura, mas ainda não recebi o código QR para ativar o novo número.Encomenda 0117620128139119

Encomenda chegou tarde

Boa tarde. Fiz a encomenda de um esim às 11.30. Ao não receber nada pedi um reembolso e a senhora de apoio de assegurou que iba a receber o reembolso. Em vez disso recibo as instruções quando já não preciso porque comprei outro número na loja física....

Mihailo1988 por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o eSIM...

I ordered an eSIM Ready 55GB at 1am and I still haven't received the QR code.

rhdudgP por Novo Utilizador
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifario entre Vodafone ready

Bom dia.Estou a tentar alterar o tarifário, atual vodafone ready 20Gb, para o vodafone ready 55Gb, através da app my vodafone.O atual tarifário renova no próximo dia 1 de julho, no entanto ao fazer a alteração está a ser pedido o valor do atual e do ...

Screenshot_2025-06-26-07-51-53-49_f32274977cb077e3f87637b4d193a266.jpg

Perda de dados móveis quando em chamada

Boa tarde.Quando recebo ou efetuo chamadas perco o uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G.Anteriormente funcioava sem problemas usando 4G em simultaneo com chamadas devido ao VoLTE e começou esse problema do nada.

RafaelSB por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS's dos bancos nem do gov.

Boa Tarde, já utilizo eSIM há 1 ano, porém hoje troquei de telemovel e tive que pedir novo QR code para ativar o eSIM no novo telemóvel, no entanto não recebo sms de nenhum banco nem da gov, preciso que analisem por favor pois isto está-me a causar m...

ruben_terra por Novo Utilizador
  • 349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados