Loja Online e Clube Viva
Informações sobre Loja Online e campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Loja Online

Mais informações sobre a loja online

421 Tópicos

Clube Viva

Mais informações sobre a campanha Clube Viva

1391 Tópicos

Atividade em Loja Online e Clube Viva

Encomenda não entregue no prazo, cancelamento e reembolso

Boa Tarde,Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone.Fiz encomenda na segunda feira no clube viva de um oppo a5 com desconto dos pontos e pago no MB. Supostamente seria entregue nos dois dias úteis seguintes. Mandei email pa...

AlexandraBM por Visitante Junior
  • 1188 Apresentações
  • 31 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue em prazo estimado e sem respostas

Boa tarde,Fiz uma encomenda no dia 16 de dezembro para garantir que chegava antes do natal. Recebi e-mail de confirmação a dizer que o prazo de entrega seria de 48 horas. No dia 17 recebi msg a dizer que já tinha sido expedida. No dia 19 entrei em co...

ppaulasa por Novo Utilizador
  • 94 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Stock IPhone 16 Pro Max (Titânio Preto)

Boa noite,Estou à cerca de um mês à espera de stock do IPhone 16 Pro Max (Titânio Preto) e até agora nada.Alguma perspetiva de quando chegará o novo stock?Obrigado desde já.

aRauJoM87 por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-sim não entregue pela Loja online

Prezados moderadores,Preciso com urgência da ativação do meu e-sim. Realizei a compra na loja porém não recebi no e-mail. Alguém poderia me ajudar?Obrigada,

Lis1 por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! compra de telemovel a prestação usando a campanha clube viva

Dirigi-me a uma loja vodafone, fiz a portabilidade , assinei novo contracto de fidelização de 24 meses e fui instruido a efectuar a compra no site. Entrei no mesmo, selecionei o dispositivo e na hora de pagar não me aparece a opção de pagar a prestaç...

Captura de ecrã 2025-12-19 225527.png
RafaelBumba por Visitante Junior
  • 83 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem encomenda e sem reembolso

Fiz uma encomenda no clube viva no dia 23 de novembro ,não recebi nem email nem smspara levantamento a loja Pickup nunca lá teve o equipamento e a Vodafone diz que foi cancelada por falta de levantamento,tenho contatado a Vodafone várias vezes e ning...

Erro finalizar encomenda online

Mais um com o mesmo problema, e procura da resposta que é sempre a mesma... Loja online não finaliza, porque "occorreu um erro.." Semanas assim, e pelos tópicos aqui reportados, todos com mesmo problema, parece que não é erro da minha parte.Carrinho ...

NunoMSH_0-1765653216518.png
NunoMSH por Novo Utilizador
  • 170 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Horrível serviço de entrega

Exmos. Srs.Venho informar da horrível experiência que estou a ter depois de adquirir uma televisão via loja online. Ora, esta encomenda paga no dia 05/12/2025, foi "supostamente" enviada nesse mesmo dia tanto que recebi SMS a dizer que seria entregue...

ViaDireta.png
paulomeloptr por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova compra (pontos clube viva + prestações)

Olá!Eu tinha duas compras (1 por numero associado a conta) que já estrão quitadas/pagas em sua integridade. Porém, não consigo mais utilizar meus pontos e fracionar a compra! O sistema diz que eu já tenho um contrato ativo. Como, se eu já paguei os c...

Ironking por Novo Utilizador
  • 96 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados