Boa Tarde,Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone.Fiz encomenda na segunda feira no clube viva de um oppo a5 com desconto dos pontos e pago no MB. Supostamente seria entregue nos dois dias úteis seguintes. Mandei email pa...
Boa tarde,Fiz uma encomenda no dia 16 de dezembro para garantir que chegava antes do natal. Recebi e-mail de confirmação a dizer que o prazo de entrega seria de 48 horas. No dia 17 recebi msg a dizer que já tinha sido expedida. No dia 19 entrei em co...
Boa noite,Estou à cerca de um mês à espera de stock do IPhone 16 Pro Max (Titânio Preto) e até agora nada.Alguma perspetiva de quando chegará o novo stock?Obrigado desde já.
Prezados moderadores,Preciso com urgência da ativação do meu e-sim. Realizei a compra na loja porém não recebi no e-mail. Alguém poderia me ajudar?Obrigada,
Dirigi-me a uma loja vodafone, fiz a portabilidade , assinei novo contracto de fidelização de 24 meses e fui instruido a efectuar a compra no site. Entrei no mesmo, selecionei o dispositivo e na hora de pagar não me aparece a opção de pagar a prestaç...
Fiz uma encomenda no clube viva no dia 23 de novembro ,não recebi nem email nem smspara levantamento a loja Pickup nunca lá teve o equipamento e a Vodafone diz que foi cancelada por falta de levantamento,tenho contatado a Vodafone várias vezes e ning...
Mais um com o mesmo problema, e procura da resposta que é sempre a mesma... Loja online não finaliza, porque "occorreu um erro.." Semanas assim, e pelos tópicos aqui reportados, todos com mesmo problema, parece que não é erro da minha parte.Carrinho ...
Exmos. Srs.Venho informar da horrível experiência que estou a ter depois de adquirir uma televisão via loja online. Ora, esta encomenda paga no dia 05/12/2025, foi "supostamente" enviada nesse mesmo dia tanto que recebi SMS a dizer que seria entregue...
Olá!Eu tinha duas compras (1 por numero associado a conta) que já estrão quitadas/pagas em sua integridade. Porém, não consigo mais utilizar meus pontos e fracionar a compra! O sistema diz que eu já tenho um contrato ativo. Como, se eu já paguei os c...