Loja Online e Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Loja Online e Clube Viva

Clube Viva dificuldade em adquirir equipamento

Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. ..."Já tentei ligar para o numero indicado mais o operador não conseguiu resolver...

fabinho_0-1712230298354.png
fabinho por Visitante
  • 48 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade de proceder com uma compra no clube viva

Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 80...

fabinho_0-1712230298354.png
fabinho por Visitante
  • 5 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade de aquisição de equipamento com pontos Clube Viva

Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 80...

fabinho_0-1712230298354.png
fabinho por Visitante
  • 5 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Bom dia,em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher ape...

Encomenda

Fiz uma encomenda para ontem 07-03 e hoje ainda não chegou.Não sei se poderá estar atrasada ou se não virá hoje, mas gostaria de obter essa informação pois poderei ter de sair do local de entrega e não queria perder a encomenda.

Devolução smartphone comprado com voucher empresa

Bom dia,Adquiri um smartphone com um voucher de empresa para efeitos de trabalho, mas as suas especificações não são suficientes para o trabalho requerido. É possível fazer a devolução/troca? Se sim, como é feita a devolução? Recebo um voucher no val...

RubenGuedes por Novo Utilizador
  • 131 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos clube viva

Boa tarde, desde dezembro do ano passado que aderi ao tarifário Yorn Z pós pago 50gb e desde então que tenho mesmo número de pontos, mesmo após pagar as faturas, não deveria receber pontos por isso mesmo?Agradeço a ajuda

Benpvz por Visitante Junior
  • 116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra Google Pixel 8 Pro - eSIM Outro Operador

Bom dia,Sou cliente fixo VDF mas tenho 2 cartões SIM de outro operador.No caso de querer comprar o Pixel 8 Pro via Clubeviva posso utilizar os 2 cartões de outro operador no eSIM + SIM sem limitações? Vem desbloqueado?Quais as limitações conhecidas e...

zebandido por Contribuinte
  • 284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados