Boa tarde,Estou a tentar concluir a compra de um telemóvel utilizando pontos, mas ao chegar à fase final de confirmação, o site apresenta um erro. Esta situação já se arrasta há três dias e continua sem resolução. Contactei o apoio ao cliente várias ...
No passado dia 10 de Junho às 17 encomendei um Samsung s25 ultra+tab com os pontos , e pago as prestações , supostamente seria entregue na quinta feira (12-6) paguei os 280€ de entrada por mbway , após o pagamento a APP deu erro e saiu me o dinheiro ...
Efetuei uma compra na loja online na app da Vodafone de um equipamento. Ao finalizar a compra, optei por pagar com MB Way e o pagamento foi feito, porém deu erro na aplicação e não completou o pedido.Informa para ligar para um número que tentei ligar...
Boa tarde Eu fiz uma encomenda no sabádo passado dia 7/06/2025 com agendamento de entrega para dia 11/06/2025 das 09h00 até ás 13h00, já passaram 2 dias do agendamento previsto e ainda nada. A encomenda ainda não foi enviada e o estado da encomenda ...
Bom dia,Tenho um voucher para utilizar na loja online. Podem pf indicar-me quando é previsível que tenham a TV Xiaomi Smart TV A 2025 4K 43 novamente em stock na loja online?Ou, alternativamente, é possível adquiri-la numa loja física no grande Porto...
Fiz uma encomenda online !! E o prazo da entrega era pra hoje das 14 às 18 Horas e até o momento não recebi nada!! Queria saber o dia ao certo da entrega
Fiz uma encomenda online na sexta feira. O dinheiro foi debitado, os pontos não, supostamente a encomenda seria entregue amanhã e continua no estado "em processamento". Claro que o apoio ao cliente não sabe nada e diz que está tudo ok....Como posso s...
Bom dia, comprei 2 esim aqui do Brasil para uma viagem a Europa, quando cheguei na Europa não consegui utilizar os esims e não tive suporte para ativá-los. Gostaria de solicitar o reembolso. Em contato com o chat da Tobi, me indicaram um formulário, ...