Atividade em Loja Online e Clube Viva
Pontos não repostos e contrato 18m não eliminado após cancelamento de encomenda (pedido 2-2GHMGWNT)
Bom dia. Depois de 8 dias após pedido de cancelamento de uma encomenda (que não recebi, e que não paguei pois a entraga seria à cobrança) numa loja PickUp da Vodafone, os pontos usados nessa encomenda (3750) ainda não foram repostos e também está ati...
stock tablet
Boa noite,Estou interessado na aquisição de um tablet Samsung galaxy tab A9 plus, mas há cerca de um mês para cá que tenho acompanhado, e reparado que está sempre esgotado, e estando agora em promocão gostaria de comprar, mas segundo informação do si...
Estado da encomenda de compra online “erro”
Boa Noite,No dia 09/03/2025 efetuei uma compra/encomenda online do Samsung Galaxy Z Fold 6, a entrega ficou acordada para um estabelecimento indicado no vosso site, o pagamento inicial foi efetuado junto com os custos administrativos, os pontos foram...
Falta de reembolso de encomenda cancelada por falta de entrega do artigo
Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone. No dia 11/02 fiz uma encomenda e escolhi entrega para dia 14/02. No dia 14 não recebi encomenda. Pelo que, nesse mesmo dia, enviei email para a Vodafone e referi que tinha urgência...
Reposição de stock
Bom dia,Gostaria de saber quando ou se vai ser feita a reposição de stock do iphone 13 128 gb e do iphone 14 128gb se for possível.Obrigado
Stock loja online
Bom dia.Gostaria de saber se haverá brevemente stock, na loja online, do iPad 11th Gen 2025. Possuo um voucher com data limite de até final de maio, cujo valor gostaria de utilizar neste produto.Obrigado
Troca de pontos por canais de Desporto
Olá boa tarde.Gostaria de saber se é possível a troca de pontos Clube Viva por canais de desporto.
Aquisição de artigo com pagamento via fatura Vodafone
Boa tarde.Tenho algum saldo elevado na minha conta Vodafone que gostaria de utilizar na compra de um artigo. Ou seja, gostava de saber se é possível adquirir um artigo cujo pagamento fosse efetuado através da fatura mensal, para que fosse "consumir" ...
Resolvido! Falha na entrega agendada - Clube Viva
Venho desta forma solicitar informações, sobre a entrega da encomenda 0117425698458195. Esta entrega estava agendada para o dia de ontem 24/03/2025 das 14 às 18 e não foi entregue, não ouve qualquer tipo de contacto da transportadora nem consigo perc...
Resolvido! Não Recebi E-mail de Confirmação de Compra
Bom dia,Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta.Por favor, verifiquem o que se pas...