Loja Online e Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Loja Online e Clube Viva

Campanha: Dia do Pai: Oferta Buds3 Pro

Boa noite,A campanha "Dia do Pai: Oferta Buds3 Pro" na compra de um Samsung galaxy S25 é uma campanha exclusiva da loja online ou pode ser realizada numa loja física? Obrigado pela atenção.

beatmaster por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra de telemóvel pelo Clube Viva

Gostaria de adquirir um telemóvel através do Clube Viva. No entanto, não possuo um cartão ou número Vodafone, uma vez que o meu serviço atual inclui apenas TV, Net e Voz. Poderia, por favor, informar-me sobre como devo proceder para realizar a compra...

Cast990 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube Viva -

Gostaria de adquirir um telemóvel através do Clube Viva. No entanto, não possuo um cartão ou número Vodafone, uma vez que o meu serviço atual inclui apenas TV, Net e Voz. Posso ir a uma loja, e associar na hora um cartão pré pago grátis com um tarifá...

Cecmachado por Novo Utilizador
  • 25 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Estado da encomenda de compra online “erro”

Boa Noite,No dia 09/03/2025 efetuei uma compra/encomenda online do Samsung Galaxy Z Fold 6, a entrega ficou acordada para um estabelecimento indicado no vosso site, o pagamento inicial foi efetuado junto com os custos administrativos, os pontos foram...

Resolvido! Encomenda em estado erro

Fiz uma encomenda dum iPhone através da loja online no dia 25/2 para ser entregue no dia seguinte.Paguei imediatamente com MB Way e pontos. Recebi uma mensagem sms dizendo que foram deduzidos os pontos en que io meu contrato foi renovado por 18 meses...

janco1010 por Novo Utilizador
  • 16249 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Já tenho o contrato ativo à 1 ano e 10 meses, até hoje ainda não recebi o voucher. Já tentei entrar em contacto diversas vezes a pedir resolução deste problema e até hoje não foi resolvido. Já fui várias vezes a lojas físicas e continuo sem receber o...

eduardo98 por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de telemóvel

Bom dia,Comprei um Google Pixel 9 Pro XL através do clube viva na loja online da Vodafone. Já utilizei o telemóvel, mas não está a corresponder ao que esperava dele. É possível efetuar a devolução numa loja física da Vodafone, estando ainda dentro do...

FredTavares por Novo Utilizador
  • 80 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Clube Viva

Bom diaNo sábado, dia 08-03-2025 efetuei uma encomenda com os pontos do clube viva mais X em dinheiro e surgiu-me uma duvida até ao dia de hoje (segunda-feira). Os pontos não foram descontados mas eu efetuei o pagamento tendo em minha posse o comprov...

FilipaGoncas por Novo Utilizador
  • 71 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados