cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retoma + Bonus 300€ S26 ultra

dbcooper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola,
Venho expor a minha situação no fórum dado que isto afeta outros utilizadores e não tenho resolução ate a data.
Compra de um Samsung Ultra S26 através do Clube Viva, mais campanha de retoma + bónus de 300€, a compra foi a 30 de junho de 2026.

Aceitei o valor de retoma do equipamento antigo, 133€, valor que já me foi pago a 21/07/2026.
Já entrei em contacto com Vodafone através do chat e via telemóvel. Até à data não tenho mais nenhuma informação nem o valor do bónus na conta Vodafone. Processo 7103444 criado.

Também saliento que os funcionários que me responderam ao processo alegam que não havia nenhuma campanha de retoma + bónus de 300€ à data (30/06/2026), o que não é verdade, pois o mesmo estava descrito no site do Clube Viva, e parece que a Vodafone não tem base de dados onde possa verificar as campanhas que lança.

Fico a aguardar uma breve resposta da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dbcooper,

Permite-nos verificar mais detalhes do teu serviço, a informação que consta no sistema sobre a respetiva retoma e ajudar com a tua questão, por favor.

Para isso, pedimos que nos informes, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone