Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Smart Router 3.0 inclui Mesh?

Boa Noite.Sou cliente Vodafone e possuo um Smart Router e devido ao sinal não ser o desejado, estava a ponderar adquirir um router com a funcionalidade Mesh, mas antes de avançar, gostaria de saber se o Smart Router o permite.Alguém me consegue escla...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar router

Boa tarde,Sou cliente de um serviço Tv Net Voz + Móvel e gostava de saber como posso trocar o meu Smart Router 2.0 pelo novo WiFi 7. O router atual não permite ter cobertura em toda a casa e tem falhas de ligação, também já tem 6 anos de funcionament...

Codigo do router

Quero aceder ao router via web mas esqueci-me da palavra pass do Vodafone Smart Router 2.0 para entrar. Qual a solução? a vodafone ajuda recuperar?

sesinando por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Router vertical avariado

De vez em quando (talvez uma vez por semana) eu notava que a luz da minha câmara de segurança TAPO começava a piscar durante uns segundos mas depois voltava ao normal.Hoje não parava de piscar e eu não tinha Wi-Fi. Fiz um reset mecânico ao router e v...

Jose_Mariano por Visitante Junior
  • 183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria router. 48h plano para virem trocar

Boa tarde.Hoje, ao fim da manhã deixei de ter Internet e por consequência também deixou de dar a box e tv.Fiz todos os testes. Liguei para vodafone... Operador fez testes comigo também e a conclusão dele foi avaria de router (luzes acendem todas verd...

vspereira por Visitante
  • 178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo de rede

Boa tarde,Tenho um cabo de rede ligado directamente do router para um pc colocado num sotão. Do nada, o mesmo deixou de ter sinal. Já testei noutra porta de router, já testei noutro pc, todos os outros cabos estão ok, com sinal. O cabo está inacessív...

Seau por Super Visitante
  • 220 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz “Phone” a piscar com cor vermelha

Boa tarde,Hoje à tarde quando liguei o router pela primeira vez, a luz Phone começou a piscar cor vermelha.Internet e televisão estão a funcionar corretamente.Seria possível esclarecerem se a anomalia verificada interfirá no normal funcionamento, a q...

Resolvido! Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router

Olá,Sou vosso cliente há já vários anos, está semana acabei de renovar novamente contrato por +2 anos. Pedi várias vezes a substituição do router para o novo cat7 e a pessoa com quem tratei da renovação sempre me disse que não conseguia. Mesmo eu ten...

Resolvido! Wi-fi 7 no router HG8247B7-8N

Bom dia,A rede wireless indica ser wi-fi 7, mas quando ligo o meu Samsung S24 Ultra, que tem wi-fi 7, a rede muda para wi-fi 6.A parte disso quando acedo ao router não vejo qualquer referência à rede de 6hz, o que é estranho se o router tem wi-fi 7.P...

aammartins por Novo Utilizador
  • 659 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear router

Recebi ontem o router novo (ZTE), hoje coloquei-o a funcionar.Tentei aceder à página de admin (192 etc) e a primeira coisa que me pediu foi para mudar a password.Mudei, tudo ok.Agora tentei aceder e por qualquer motivo não estou a conseguir entrar. O...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos